Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Gildevan comemora instalação de montadora de veículos em Jag - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

Gildevan comemora instalação de montadora de veículos em Jaguaré - Instalação

Instalação Gildevan comemora instalação de montadora de veículos em Jaguaré

O protocolo de intenções para a instalação da fábrica foi assinado no Palácio

O deputado Gildevan Fernandes (PMDB) comemora mais uma conquista para o município de Jaguaré: a instalação de uma montadora de veículos que irá produzir o famoso Buggy, carro dedicado ao lazer e muito usado em praias.

O protocolo de intenções para a instalação da fábrica foi assinado na última quinta-feira, no Palácio Anchieta, pela empresa Ebercon Empreendimentos Comerciais e Industriais e o governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes).

O empreendimento prevê investimentos iniciais de cerca de R$ 22 milhões e tem previsão de implantação em 2017, com operação sendo iniciada até 2019. A empresa deve gerar cerca de 60 empregos diretos. A nova marca dos automóveis se chamará D2DMotors e terá, além do Buggy, um utilitário esportivo compacto. Os dois modelos são de desenvolvimento próprio e irão inaugurar um novo segmento no mercado. A previsão é de que a montadora de Jaguaré produza 300 veículos por mês.

“É uma alegria participar de um momento tão importante para Jaguaré. É um novo ciclo de desenvolvimento econômico para a cidade”, disse Gildevan.

Participaram da solenidade de assinatura o governador Paulo Hartung, o deputado Gildevan Fernandes, o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, o prefeito de Jaguaré, Rogério Feitani, e os empresários da Ebercon Empreendimentos Comerciais e Industriais, entre eles o sócio da empresa, Eduardo Eberhardt.

(Com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento)


Tags:



Publicidade