Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Após acordo, Enivaldo é cotado para compor equipe de Amaro - (Santa Maria de Jetibá, ES)

Santa Maria de Jetibá

Após acordo, Enivaldo é cotado para compor equipe de Amaro - Eleições 2016

Eleições 2016 Após acordo, Enivaldo é cotado para compor equipe de Amaro

Se o grupo do prefeito Luciano Rezende (PPS) vem antecipando movimentações sobre a sucessão à presidência da Câmara, no grupo de Amaro Neto (SD) também não perde tempo. O candidato a prefeito de Vitória, após aparar as arestas com o PSD, aceitou as condições do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) para ambos caminharem juntos no segundo turno.

Amaro foi além, parte dele a intenção de ter Enivaldo como secretário de Meio Ambiente. isso porque o deputado tem mostrado interesse e capacidade na discussão da poluição atmosférica na cidade, uma pauta que o candidato quer incluir em sua campanha.

Defendendo a bandeira de combate ao pó preto em seu mandato na Assembleia, Enivaldo estaria sendo cotado para assumir a Secretaria de Meio Ambiente numa eventual vitória de Amaro, que se comprometeria em contemplar o tema em sua campanha.

O Regimento da Assembleia permite que o deputado possa se licenciar para ocupar uma vaga no Executivo Municipal. E aí as movimentações secundárias também começam a se formar. Caso Amaro saia vitorioso da eleição no próximo dia 30, sua cadeira na Assembleia seria ocupada pelo vereador de Vitória, Max da Mata, já que a primeira suplência da coligação é do prefeito eleito de Santa Maria de Jetibá, Hilário Hoepke.

Se o compromisso de alçar Enivaldo à pasta do Meio Ambiente for honrado, a vaga da cadeira do deputado na Assembleia deve ficar com o vereador de Colatina, Renzo Vasconcelos (PPS), que não disputou a eleição para a Câmara e pode ganhar uma cadeira na Assembleia.

O PSD teve problemas de acomodação no palanque de Amaro Neto. Mas depois de aparar arestas e de Amaro aceitar as condições de Envialdo, o grupo se uniu no segundo turno para enfrentar o povoado palanque do prefeito Luciano Rezende.


Tags:



Publicidade