Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira o que funciona no feriado de Independência - (Cariacica, ES)

Cariacica

Confira o que funciona no feriado de Independência - Fique sabendo

Fique sabendo Confira o que funciona no feriado de Independência

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, é comemorada a Independência do Brasil. Para os capixabas, o feriado será prolongado porque na quinta-feira (8) é dia de Nossa Senhora da Vitória e aniversário da capital.

Em alguns locais a sexta-feira (9) será considerada ponto facultativo. Veja o que funciona e o que fecha neste feriadão.

Prefeituras

Prefeitura de Vitória

- Fala Vitória 156 - 24 horas
- Assistência Social - abordagem de rua e Defesa Civil, com plantão 24 horas também pelo celular 98818-4432.
- O Pronto-Atendimento (PA) de São Pedro, situado à rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III (3132-5099), e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, s/nº, (3227-7189), vão manter o atendimento 24 horas.
Estarão disponíveis os serviços de clínica geral, pediatria, pequenas cirurgias, vigilância epidemiológica e sanitária, injeções, radiografias, curativos, nebulização, ambulância, urgência odontológica e profilaxia de raiva. O serviço de ambulância também funcionará 24 horas. Os casos de emergência serão atendidos pelo Samu, por meio do telefone 192.
- Secretaria Municipal de Serviços: as atividades destinadas à limpeza da cidade, como coleta de lixo, lavagem, varrição e fiscalização, serão realizadas normalmente.
- Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec): realiza plantão 24 horas, com atendimentos pelo celular 98818-4432;
- Albergue Noturno Bezerra de Menezes (Migrante): funciona durante o dia. Para mais informações, basta ligar para o telefone 3233-8269. Migrantes podem ser recebidos para albergamento (com documentação) das 13 às 18 horas;
- Abrigo Noturno, para pessoas em situação de rua: funciona das 16 às 22 horas e está localizado na avenida Paulino Muller, Jucutuquara, próximo ao Museu Solar Monjardim;
- Secretaria Executiva do Conselho Tutelar: funcionará em plantão 24 horas, pelos telefones 98818-4435 e 98818-4511.

Prefeitura de Vila Velha

Na quarta-feira, dia 7 de setembro, quando se comemora o dia da Independência do Brasil, é feriado nacional e não haverá expediente nos órgãos e repartições públicas municipais.
No entanto, os serviços essenciais serão mantidos e funcionarão normalmente neste dia, como os Pronto-Atendimentos (PAs) da Glória e de Cobilândia, o Hospital da Mulher, a coleta de lixo, os serviços de Ouvidoria, entre outros.

Prefeitura de Cariacica
Na quarta-feira (7) não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Os serviços essenciais serão mantidos.
– Nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) não haverá aulas.
– O Pronto Atendimento 24h do Trevo de Alto Lage – que abriga os PAs Adulto e Infantil – funciona normalmente. Também há atendimento nos PAs de Bela Vista e Nova Rosa da Penha I, das 7h às 17h.
– A Defesa Civil mantém plantão 24h no telefone 98831-6000.
– O Disque Silêncio atenderá a chamados 24h por meio do telefone 08002839255.
– Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.
Nos dias 8 e 9 de setembro (quinta e sexta-feira), o expediente será normal.

Prefeitura de Viana
Na próxima quarta-feira (7), em função do feriado do Dia da Independência do Brasil, também será feriado em Viana e não haverá expediente administrativo na Prefeitura. Mas está mantido o funcionamento dos serviços essenciais como no Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi.
A Defesa Civil também mantém o plantão 24 horas, podendo ser o serviço acionado pelo telefone 9 9860-4360. As unidades de ensino da rede municipal não terão aula no dia 07, mas retornam as atividades normalmente na quinta (08) e sexta-feira (09). A coleta de lixo vai ser realizada seguindo o cronograma já previsto pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Tribunal de Justiça
O órgão funcionará em regime de plantão nos dias 07 (feriado da Independência do Brasil), 08 de setembro (feriado de Nossa Senhora da Vitória), e 09 de setembro (ponto facultativo).

Assembléia Legislativa
A Assembleia Legislativa não funcionará nos dias 07,08 e 09 de setembro.

Governo do Estado
No dia 07 de setembro, só funcionarão os órgãos que trabalham em regime de escala ou que não admitem paralisação.
Já no dia 08 de setembro, apenas os órgãos estaduais localizados na Capital não funcionarão.
No dia 09 de setembro o expediente será normal em todas as repartições estaduais.

Shoppings

Shopping Jardins
Na quarta-feira, a praça de Alimentação e os quiosques vão funcionar das 11h às 21h. As lojas abrem a partir das 15h às 21 horas. Já o cinema vai funcionar normalmente no feriadão prolongado.

Shopping Moxuara
Na quarta-feira (7), algumas lojas e stands do Shopping Moxuara, em Cariacica, funcionam das 13h às 21 horas. A praça de alimentação, lazer e cinema vão funcionar das 11h às 22h.

Praia da Costa
No Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, as lojas, stands e praça de serviços funcionam com abertura facultativa das 13h às 21h, no dia 7. A praça de alimentação, lazer e cinemas de todos os shoppings funcionam de 11h às 22h.

Mestre Álvaro
No feriado, as lojas, stands e praça de serviços funcionam com abertura das 13h às 21h. No mesmo dia, a praça de alimentação, lazer e cinemas funcionam de 11h às 22h. 

Montserrat
No Shopping Montserrat, na Serra, as lojas, stands e praça de serviços funcionam das 13h às 21h, no feriado. A praça de alimentação, lazer e cinemas funcionam de 11h às 22h.

Shopping Vitória
Quarta-feira
No dia 7, as lojas e stands não estarão funcionando. A praça de alimentação e lazer vão funcionar das 11h às 21h.
Quinta-feira
Já no dia 8, as lojas e stands vão funcionar das 10h às 15h e a praça de alimentação e lazer das 11h às 22h. O cinema vai funcionar normalmente no feriado.

Supermercados

Carone
Os supermercados Carone não vão funcionar no feriado do dia 7 de setembro.
Já no dia 8, em Vitória, as lojas vão funcionar das 8 às 18h.

Epa
No dia 7 de setembro, feriado nacional, os supermercados Epa não vão funcionar.
Devido ao feriado no dia 8 de setembro, aniversário de Vitória, os supermercados Epa de Vitória vão funcionar das 8h às 18h.

Casagrande
Devido ao feriado no dia 7 de setembro, os supermercados Casagrande não vão funcionar, voltando ao horário normal na quinta-feira (8), das 8h às 21h.

Schowambach
No dia 7 de setembro, feriado nacional, os supermercados Schowambach não vão funcionar.
As unidades de Vitória vão funcionar no dia 8 de setembro, feriado em Vitória, das 8 às 18h.

OK Superatacado
A rede de supermercado OK Superatacado não vai funcionar no dia 7 de setembro, voltando ao expediente normal no dia 8, das 8h às 22h.

Já no dia 8, aniversário de Vitória, o supermercado OK, da Reta da Penha, vai funcionar das 9h às 20h, voltando ao expediente normal no dia seguinte.


Tags:



Publicidade