Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira mais de 500 vagas de emprego para essa semana no ES - (Barra de São Francisco, ES)

Barra de São Francisco

Confira mais de 500 vagas de emprego para essa semana no ES - Oportunidade

Oportunidade Confira mais de 500 vagas de emprego para essa semana no ES

A semana começa com 505 vagas nas agências de emprego de todo o Estado. Há chances para vários níveis de escolaridade. Os interessados devem procurar uma das unidades, sem esquecer de levar os documentos pessoais.
As unidades selecionam profissionais de acordo com o perfil da empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para entrevista com o empregador.

Nas agência do Sine Estadual, ligadas ao governo do Estado, a oferta é de 147 oportunidades. Há oportunidades para assistente de recursos humanos, mecânico, eletricista automotivo, designer gráfico, enfermeiro, técnico em refrigeração, manicure, promotor de vendas, entre outras.

Há ainda chances nas agências ligadas às prefeituras. Só para se ter uma ideia, no Sine de Vila Velha são 84 vagas, sendo que a maior oferta é para o cargo de atendente de telemarketing. Neste caso, são 35 vagas para profissionais portadores de deficiência.

O Sine da Serra irá selecionar profissionais para 18 vagas. Das vagas disponíveis, 10 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Já a Agência do Trabalhador de Vitória conta com cinco vagas.

Oportunidades de emprego também na Agência do Trabalhador de Cariacica. São 251 vagas para segmentos do comércio, indústria e serviços distribuídas em cargos de nível médio/técnico e superior.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) ainda tem o Projeto Agência na Praça, toda terça-feira em uma comunidade diferente. No serviço, o munícipe tem acesso aos serviços ofertados na Agência do Trabalhador. O atendimento é das 8h às 13h.

Confira as vagas

Sine Anchieta

Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a Rodovia do Sol, s/n, Centro - Casa do Cidadão.
Vagas: Agente de reservas (10) e operador de empilhadeira (1).

Sine Aracruz
Endereço: Av. Venâncio Flores, s/nº, Centro
Vaga: Vendedor externo (1).

Sine Barra de São Francisco
Endereço: Alameda Santa Terezinha, nº 100
Vagas: Vendedor externo (3), vendedor interno (1), instalador de antena (1), cadista (1), instalador de insulfilme e acessórios (1), assistente de recursos humanos (1), babá (2), mecânico linha leve (10 e eletricista automotivo (1).

Sine Cachoeiro de Itapemirim
Endereço: Rua 25 de Março, nº71, Centro
Vagas: Assistente comercial PCD (2), assistente de vendas (1), designer gráfico (1), enfermeiro (4), eletricista de veículos automotores (1), polidor de granito (1) e técnico de refrigeração (1).

Sine Cariacica
Endereço: Av. Aloizio Santos, 500, Santo André
Vagas: Atendente de telemarketing PCD (30), promotor de vendas (1), vendedor no comércio de mercadorias (3) e vendedor porta a porta (5).

Sine Linhares
Endereço: Av. Governador Lindenberg, 660, Centro
Vagas: Agente de pesquisa (15), analista ambiental (1), arte-finalista (1), auxiliar de linha de produção (6), auxiliar de linha de produção PCD (10), eletrotécnico (1), maquinista de máquina fixa (2), montador de carroceria (1), operador de empilhadeira (1), operador industrial (6), pizzaiolo (1), técnico de refrigeração (1), técnico eletrônico em geral (1), vendedor interno (1), vendedor orçamentista (1) e vendedor pracista (6).

Sine São Matheus
Endereço: Praça Anchieta, nº 157, Centro
Vagas: Ajudante de vaqueiro (1), auxiliar de departamento pessoal (1), auxiliar administrativo (2), cabelereiro (2), cozinheiro (1), manicure (1), padeiro (2), professor de espanhol (2), técnico de som e TV (1), trabalhador rural (4) e vendedor externo (1).

Sine de Vila Velha
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro, Vila Velha.
Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h.
Vagas: Atendente de telemarketing PCD (65), auxiliar de limpeza PCD (10), consultor de vendas (2), operador de caixa (1) e técnico de enfermagem (6).

Sine da Serra
Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Vagas: operador de caldeira (1), encarregado de portaria e segurança (1), frentista (5), gerente comercial (1) e auxiliar de linha de produção PCD (10).

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande, Cariacica.
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas
Telefone: 3354-5510
Agência na Praça
Data: 30 de agosto (terça-feira)
Local: Rua Sonho Lento, bairro Vila Prudêncio
Horário: 8h às 13h
Vagas: soldador (1), padeiro (7), mecânico/ eletricista (1), oficial de manutenção predial (1), instalador de som e acessórios automotivos (1), instalador de som e acessórios (1), instalador de insul-film e acessórios (1), cozinheiro de forno e fogão (1), atendimento de call center (100), açougueiro (10), promotor de vendas (1), vendedora externa (3), vendedor de acessórios automotivos (1), vendedor (1), técnico em informática (1), técnico em eletrônica (3), técnico de utilidades (1), técnico de enfermagem (22), subgerente de padaria (1), repositor (1).
Vagas para PCD: ajudante de motorista (1), atendimento de call center (60), auxiliar administrativo (2), auxiliar de armazém (1), auxiliar de serviços gerais (17), embalador (1), operador de atendimento (4), promotor de vendas (2), recepcionista (1) e técnico de enfermagem (3).

Agência do Trabalhador de Vitória
Endereço: Rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, Bento Ferreira.
Atendimento de segunda a sexta, das 12h às 19h.
Vagas: Auxiliar administrativo PCD (4) e operador de caixa (1).


Tags:



Publicidade