Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Três candidatos largam na frente na campanha em rede social - (Cariacica, ES)

Cariacica

Em Vitória, três candidatos largam na frente na campanha nas redes sociais - Em Vitória

Em Vitória Em Vitória, três candidatos largam na frente na campanha nas redes sociais

Dos cinco candidatos que disputam a corrida à prefeitura de Vitória, três largaram na frente em relação à propaganda eleitoral nas redes sociais. André Moreira (PSOL), Amaro Neto (PROS) e Perly Cipriano (PT) já usam suas páginas no Facebook para divulgar seus números, slogans, vices e dar início a interação com os eleitores de maneira mais propositiva. Já que a partir desta terça-feira (16), a campanha está liberada para os candidatos à eleição de outubro próximo.

O prefeito Luciano Rezende (PPS) e o candidato do PMDB Lelo Coimbra (PMDB) ainda não alteraram suas páginas no Facebook. Nas páginas de ambos não é possível ainda identificar o nome do vice ou tampouco o número do candidato e partido.

Os caminhos que vão seguir os candidatos em Vitória também ficam evidentes na identidade visual. Perly Cipriano veio para a disputa com o objetivo de defender o legado do partido na cidade, o que fica evidente no slogan: “Com você já fizemos. E vamos fazer muito mais”.

André Moreira usa como lema: “Vitória de verdade”, para mostrar que é um candidato independente, já que o partido lembra que os outros palanques são comprometidos com o governador Paulo Hartung (PMDB) e com o ex-governador Renato Casagrande (PSB).

Amaro Neto manda um recado direto ao eleitorado: “Coragem e coração” é o seu slogan. A mensagem teria o objetivo de passar a ideia de que o candidato equilibra o cuidado com a população e ao mesmo tempo tem ousadia de sobra para fazer as reformas necessárias à cidade.

Vila Velha

Em Vila Velha, Neucimar Fraga (PSD) e Rodney Miranda já atualizaram suas páginas nas redes sociais, os demais candidatos a prefeito – Vasco Alves (PSL), Alan Claudio (PRTB) e Liu Katrini (PSOL) ainda não. Rafael Favato (PEN) colocou um logo do partido e um slogan, mas o perfil ainda não tem cara de página de campanha.

O ex-prefeito Neucimar Fraga usa como lema o “Reencontro com o Futuro”, o que sugere que a atual gestão seria um retrocesso. Rafael Favatto aposta no “Vila Velha para todos”, que remete a uma proposta de inclusão social. O slogan de Rodney Miranda é “Vila Velha da honestidade”. O prefeito que apostava nas ações de segurança, agora tenta passar que é um governo honesto.

Em Cariacica, Marcelo Santos (PMDB) mudou a identidade da página, mas não faz referência ao partido, ao número de urna e ao vice. O prefeito Geraldo Luzia (PPS) também não renovou a página, assim como o deputado Marcos Bruno (Rede). Avelina, por sua vez, já tem até um jingle de campanha em sua página no Facebook.

Na Serra, o problema de saúde do prefeito Audifax Barcelos (Rede) mudou o ritmo da campanha e os candidatos estão começando os projetos de comunicação com mais cautela. Givaldo Vieira (PT) e Sérgio Vidigal (PDT) usaram as redes sociais para divulgar os projetos de governo e os registros de suas candidaturasa.


Tags:



Publicidade