Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Diretoria descarta estreia de Diego pelo Flamengo no ES - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Diretoria descarta estreia de Diego pelo Flamengo no Espírito Santo - Que pena

Que pena Diretoria descarta estreia de Diego pelo Flamengo no Espírito Santo

Com status de ídolo da torcida, o meia Diego foi apresentado pela diretoria do Flamengo na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Apesar da empolgação, o jogador disse que ainda não tem data para estrear. Com isso, foi descartada qualquer possibilidade do ex-santista fazer sua estreia no jogo da próxima segunda-feira (25), contra o América-MG, às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O novo jogador do Flamengo não deve nem mesmo participar dos treinos do time nos próximos dias. Diego deve voltar à Turquia para fazer de vez a mudança para o Brasil e aí iniciar os treinos com o restante do elenco. O reforço não joga desde maio.

"Estou ansioso para jogar. Mas agora também tenho que lutar contra o emocional para a empolgação não passar por cima da razão. Estou há dois meses sem jogar. Me cuidei, estou bem fisicamente, mas o ritmo de jogo e os treinamentos com bola são insubstituíveis. Encaro esse desafio como um recomeço e vejo esse projeto como um garoto de 16 anos, que foi a idade que eu tinha quando cheguei ao profissional”, finalizou.

Despedida do ES
O jogo contra o América-MG pode ser o último do Flamengo este ano em terras capixabas. Isso porque, caso a estreia de Diego seja confirmada para a próxima partida do clube carioca como mandante, dia 6 de agosto, contra o Atlético-PR, é possível que a realização seja em um estádio com capacidade de público maior que a do Kleber Andrade. E, após as Olimpíadas, o Flamengo voltará a poder utilizar o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os elencos de Flamengo e América-MG chegam a Vitória domingo (24), véspera do confronto pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desembarque do rubro-negro está programado para as 16h20 e o retorno do time ao Rio será logo após o jogo, em voo fretado, à 0h30. Já o Coelho pousa em Vitória às 14h32 e retorna a Belo Horizonte na terça-feira (26), às 12h.

SERVIÇO

Flamengo x América-MG

Local:
Estádio Kleber Andrade

Data:
25 de julho

Horário: 20h

Ingressos: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira)

Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras e Novo México), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória), Landspride (Praia do Canto, Vitória), Icone Sports (centro de Vitória), Soulland (shoppings Vitória e Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim), Lance Esportes (Castelo) e www.meubilhete.com



Tags:



Publicidade