Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Frente fria traz chuva e frio ao longo da semana no ES - (São Mateus, ES)

São Mateus

Frente fria traz chuva e frio ao longo da semana no Espírito Santo - Atenção capixabas

Atenção capixabas Frente fria traz chuva e frio ao longo da semana no Espírito Santo

Os capixabas podem tirar os casacos do armário novamente. Depois de uma semana com temperaturas amenas, uma frente fria atinge o Estado junto com uma massa de ar polar. Ela é responsável por baixar as temperaturas durante toda a semana. O meteorologista César Soares, do Instituto Climatempo, confirma também a previsão de chuva fraca para todo o Espírito Santo.

Para esta segunda-feira (18), o tempo deve permanecer fechado na parte Norte, na região de São Mateus, onde há previsão de chuva fraca. para o restante do Estado há previsão de tempo aberto com temperaturas variando de 18°C a 23°C.

Na terça-feira não há previsão de chuva e o tempo permanece com sol entre nuvens durante todo o dia. A temperatura fica entre 17°C e 24°C.

Já na quarta-feira a chuva deve voltar ao Estado, de forma fraca e passageira, nos períodos da tarde e da noite. Pela manhã, o sol aparece entre nuvens. As temperaturas se mantém baixas, girando em torno dos 25°C. Na quinta-feira o tempo não sofre grandes modificações. Há previsão de chuva a qualquer hora em todo o Estado. Haverá períodos de tempo nublado ao longo do dia, com temperaturas chegando aos 26°C.

A sexta-feira amanhece com possibilidade de chuva. A partir da tarde deve haver aberturas de sol. As mínimas giram em torno dos 18°C e máxima de 23°C. O mar não deve ficar agitado ou sofrer grandes alterações.


Tags:



Publicidade