Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vila Velha sedia a primeira unidade do Coco Bambu no ES - (Alegre, ES)

Alegre

Vila Velha sedia a primeira unidade do Coco Bambu no Espírito Santo - Atenção

Atenção Vila Velha sedia a primeira unidade do Coco Bambu no Espírito Santo

Um dos mais premiados restaurantes brasileiros acaba de chegar ao Espírito Santo. Vila Velha foi a cidade escolhida para sediar a primeira unidade do Coco Bambu no Estado, que inaugurou esta semana ao público. Somente este ano a rede inaugura mais sete unidades, incluindo uma em Miami, nos Estados Unidos, totalizando 25 operações.

No Espírito Santo, o restaurante está localizada na Entrada Gourmet do Shopping Praia da Costa. Com capacidade para abrigar até 650 pessoas e uma área de 2.500m2, que inclui espaço VIP, área exclusiva para eventos, brinquedoteca, duas adegas climatizadas com 200 rótulos nacionais e internacionais, e torteria, a unidade estará sob o comando dos operadores Rafael Rocha, Thiago Studart e Fernando Grangeiro.

Referência em sabor, variedade e requinte, o Coco Bambu é bastante conhecido por sua especialidade em frutos-do-mar, porém conta com amplo cardápio que agrada a todos os paladares – inclusive os mais exigentes –, com opções de carnes, peixes, massas e saladas. O menu conta ainda com uma seção de moquecas, tendo como exclusividade a moqueca capixaba. “Esta foi uma sugestão de Daniela Barreira, fundadora do Coco Bambu e quem assina os cardápios, como forma de prestigiar a gastronomia de cada local”, ressaltou Thiago Studart. Além da moqueca mais famosa no Espírito Santo, terá ainda a cearense e a tropical – mistura de peixe e camarão com verduras refogadas e leve toque de azeite de dendê e leite de coco natural.

Os restaurantes da rede são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Além da estrutura física diferenciada, a casa preza pela satisfação plena dos clientes, elevando cada vez mais o rigor em servir com qualidade, rapidez e simpatia.

Cardápio
Reconhecido e prestigiado por seus pratos que levam frutos-do-mar, o Coco Bambu possui um cardápio amplo e variado, contemplando, também, outras especialidades gastronômicas. São mais de 150 itens no cardápio, dentre peixes, camarões, carnes, massas, moquecas e saladas.

O seu carro chefe é a “Rede de Pescador”, que leva lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhado de arroz de açafrão. O “Camarões Internacional”, servido sobre um cremoso arroz com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco, gratinado com queijo muçarela e acompanhado por batata palha, também é um dos campeões de venda.

A “Carne de Sol do Sertão” é um dos destaques na seção de carnes do menu. O prato consiste no arroz de leite coberto com carne de sol desfiada e refogada na manteiga da terra com cebola roxa, nata e coentro, gratinada com queijo coalho, e acompanhada de macaxeira frita.

Aqueles que gostam das comidas mais leves, podem apostar na “Salada de frutos do mar”, que leva lula, camarões, mexilhões, mix de pimentões, cebolas em cubos e molho de vinagrete especial, servidos sobre folhas verdes. Outra opção é o “Peixe ao molho de coco”, um filé de peixe grelhado coberto com molho de leite de coco, tomate, cebola, pimentões e cheiro verde, acompanhado de arroz de cenoura e batatas ao vapor.

Na seção de entradas, os destaques ficam por conta do “Caldo de Camarão”, à base de mandioquinha, camarões e verduras, acompanhado de pãezinhos, e do “Pastel de lagosta”. Já na seção de sobremesas, a “Cocada ao Forno”, elaborada com coco ralado fresco e leite condensado, dourada ao forno e servida quente, promete agradar, bem como a famosa torta de banana super cremosa, servida quente com sorvete de creme, salpicada com canela em pó.

Mezanino (brinquedoteca, sala VIP e área de eventos)
O terceiro andar do restaurante abrigará o mezanino, um espaço com área de eventos que comporta até 200 pessoas, uma sala VIP para 11 pessoas e a brinquedoteca com diversas opções para as crianças.

A área de eventos conta com estrutura audiovisual, divisórias acústicas, cardápio diferenciado e ainda não cobra taxa de locação.

Expansão
Fundado em 2001, em Fortaleza, pelo casal Afrânio e Daniela Barreira, em parceria com Eugênio Vieira e Idézio Rolim, a combinação de sofisticação, variedade e qualidade, permitiu uma rápida expansão nas principais cidades brasileiras. Em 2005, nasceu o primeiro Coco Bambu fora do Ceará, que foi o Coco Bahia, em Salvador. Atualmente, o Grupo mantém 21 operações e, até o final deste ano, serão inauguradas – além da unidade de Vila Velha – as filiais em Porto Alegre (RS), Anhembi (SP), Recife (PE), e a primeira unidade nos EUA, em Miami (EUA), totalizando 25 operações.

Em 2015, o Coco Bambu atingiu um faturamento R$340 milhões e, em 2016, ultrapassará a marca dos 500 milhões com a abertura destas unidades. Hoje, são gerados cerca de três mil empregos diretos e, até o final deste ano, os postos com carteira assinada devem alcançar o número de quatro mil.

SERVIÇO:

Coco Bambu Restaurante – Entrada Gourmet do Shopping Praia da Costa, localizado à Av. Dr. Olívio Lira, 353, Praia da Costa, Vila Velha/ES. Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 11h30 às 16h, e das 18h à 01h; Sexta e sábado, das 11h30 às 02h; Domingos e feriados: das 11h30 à 01h.Telefone: 27-3141-9100.



Tags:



Publicidade