Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
111 vagas disponíveis nas agências do Sine - (Boa Esperança, ES)

Boa Esperança

111 vagas disponíveis nas agências do Sine nesta segunda-feira (11) - Nesta segunda

Nesta segunda 111 vagas disponíveis nas agências do Sine nesta segunda-feira (11)

Para quem está procurando uma vaga de emprego, os Sines do Estado começam a semana com 111 oportunidades. Há chances para atendente de telemarketing, cabeleireiro e eletricista de instalações de veículos automotores, dentre outros. Os interessados podem procurar as agências nesta segunda-feira (11).

Nas agências de Cariacica há 35 oportunidades, sendo 30 para atendente de telemarketing, exclusivas para pessoas com deficiência.

Em Colatina há 14 vagas para 9 diferentes profissões, sendo que três para encarregado de produção.

No município de Linhares há um total de 24 vagas para 14 profissões diferentes, sendo que dez delas são para auxiliar de linha de produção (para pessoas com deficiência) e duas para trabalhar como eletricista de instalações de veículos automotores.

Em São Mateus há dez vagas, dentre elas três auxiliar de serviços gerais (para deficientes físicos) e duas oportunidades para trabalhar como cabeleireiro.

No Sine de Aracruz há sete oportunidades para trabalhar em áreas como vendedor externo, ajudante florestal, operador de escavadeira e atendente de operador de caixa.

Em Cachoeiro de Itapemirim há oito vagas para trabalhar como técnico de enfermagem (para pessoas com deficiência) e também vagas para padeiro, rebobinador de motor, merendeira (para pessoas com deficiência) e servente de limpeza (para pessoa com deficiência).

O Sine de Nova Venécia possui duas vagas para vendedor pracista (para moradores do município de Pinheiros e Boa Esperança), duas vagas para vendedor porta a porta e uma vaga para professor de Educação Física (com bacharelado).

Já o Sine de Barra de São Francisco possui quatro vagas para os setores de atendente de loja, confeiteiro, recepcionista secretária e classificador de chapa.

Em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em mecânica.

Seleção

Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado.


Tags:



Publicidade