Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PT trabalha para que Perly Cipriano seja candidato - (São Mateus, ES)

São Mateus

PT trabalha para que Perly Cipriano seja candidato em Vitória - Em Vitória

Em Vitória PT trabalha para que Perly Cipriano seja candidato em Vitória

Com dois pré-candidatos à Prefeitura de Vitória, o PT tem trabalhado para que o veterano Perly Cipriano entre em acordo com o professor Max Dias. Por acordo entende-se fazer o segundo, ligado à juventude, desistir da disputa. O partido quer tentar limpar sua barra aqui com um nome tradicional, por vir se manchando nacionalmente desde o ‘abandono’ de algumas de suas bandeiras históricas e os grandes escândalos de corrupção nos quais se enfiou nos últimos tempos.

Balança

Pesa a favor de Perly sua trajetória. Já foi preso e torturado pela ditadura, foi um dos fundadores do PT, candidato a governador, deputado, chefe de gabinete, secretário e subsecretário, ambas as pastas ligadas aos Direitos Humanos. Difícil é prever se a biografia realmente surtirá efeito contra os seus oponentes…

Incendiário

Afinal, além dos medalhões Luciano Rezende (PPS), Luiz Paulo (PSDB), Amaro Neto (SD) e Lelo Coimbra (PMDB), ainda vai ter de encarar André Moreira (Psol) e talvez o incendiário deputado estadual, Enivaldo dos Anjos (PSD).

Na onda das CPIs

Incendiário porque promete botar fogo na disputa com temas polêmicos, nos quais vem tendo certo protagonismo na Assembleia Legislativa (Ales), como o enfrentamento a empresas poluidoras e máfias do setor de transporte.

Nem ia

O deputado federal Jorge Silva (PHS), como já era esperado, não vai mesmo disputar a Prefeitura de São Mateus. Segundo ele, pesou o momento econômico de dificuldades e o fim do financiamento empresarial a campanhas, já que com isso o seu partido fica dependente do fundo partidário. Por ser uma sigla sem muita representatividade, o valor seria baixo.

Lá em cima

Jovane Clarindo é o pré-candidato do PTN à Prefeitura de Conceição da Barra. Além do apoio do deputado Hudson Leal (PTN), tem o PSL na vice.


Tags:



Publicidade