Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Parque Play City estreia em Vitória com brinquedos inéditos - (Montanha, ES)

Montanha

Parque Play City estreia em Vitória com brinquedos inéditos - Oba

Oba Parque Play City estreia em Vitória com brinquedos inéditos

O maior parque itinerante da América Latina está de volta ao estacionamento alternativo do Shopping Vitória. O fantástico universo dos brinquedos radicais do Parque Play City abre as portas para o público nesta sexta-feira, 8, a partir das 18h. A atração inclui opções de entretenimento para toda a família, incluindo as crianças com idade acima de um ano. Durante as férias de julho, o espaço funcionará todos os dias, ou seja, de segunda a sexta, a partir das 15h; e sábados, domingos e feriados, a partir das 14h. A entrada é gratuita, com venda de tíquetes individuais ou passaportes para acesso aos brinquedos nas bilheterias. 

Para quem gosta de muita aventura, a atração chega à capital com novidades. Entre os equipamentos inéditos está o Super Rider, que simula o movimento de um barco em alto mar, levando os tripulantes a experimentar diversas sensações ao ar livre. Outra estreia é o Disko. É isso mesmo. Uma “expedição” bem alienígena estará à espera dos capixabas. O equipamento possui iluminação futurística, com muitas luzes coloridas – imitando os discos presentes nas histórias de desenho animado – e que se movimenta por vezes no sentido horário, e em outras ocasiões, no sentido inverso. 

O Play City também conta com os brinquedos arte dance, carrinho bate-bate infantil, dumbo, crazy dance, swingdance (brinquedo que gira em 360º), montanha Galaxy, mega drope com 50 metros de altura (aventura em queda livre), carrossel de atrações infantis, inversion 360º, jeep, kamikaze, samba, playground, roda gigante, trem fantasma, entre outros itens que agradam desde os mais medrosos aos aventureiros. Já a infraestrutura do local contempla destinação de uma área de alimentação com uma grande variedade de lanches, banheiros, além de área para descanso e área delimitada com grades e painéis, garantindo a segurança dos clientes. Todas as atrações são inspecionadas periodicamente, com manutenção preventiva rigorosa.

Serviço:
Play City
Quando: a partir de 8/07
Onde: estacionamento alternativo do Shopping Vitória
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, a partir das 15 horas. Sábado, domingos e feriados, a partir 14 horas
Venda de ingressos na bilheteria do parque. A entrada é fraca. No local é realizada a venda de ingressos individuais ou passaportes. O parque também disponibiliza tíquetes à venda com descontos no Groupon e Peixe Urbano.


Tags:



Publicidade