Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Bandes abre seleção para estagiários de nível superior - (Guarapari, ES)

Guarapari

Bandes abre seleção para estagiários de nível superior - Atenção

Atenção Bandes abre seleção para estagiários de nível superior

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) vai abrir processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários. A seleção é organizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Inscrições terminam no dia 26 de julho e podem ser feitas pela internet.

As oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Informática (Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação) e Publicidade e Propaganda.

Todas as vagas são destinadas a estudantes que morem nos municípios de Cariacica, Viana, Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra e Fundão.

As vagas para o curso de Administração serão distribuídas nos horários de 9 às 14 horas e das 13 às 18 horas, conforme demanda do contratante. Todas as demais vagas dos outros cursos serão oferecidas no turno vespertino, das 13 às 18 horas.

Os estagiários do Bandes vão receber bolsa de R$ 1.113,29, além de auxílio-transporte, o valor integral da passagem.

Na primeira fase, os candidatos serão submetidos à prova de português, conhecimentos gerais e informática. Os exames serão aplicados nos dias 2 e 3 de agosto, conforme ordem de convocação.

Os aprovados na primeira fase participarão da dinâmica de grupo serão convocados por e-mail e/ou telefone quando for o caso. O Termo de Compromisso de Estágio terá duração de até 18 meses.

Os estagiários de Direito precisam ser matriculados no 7º ou 8º período, enquanto que para os demais entre o 3º e 5º período. Além disso, o Coeficiente de Rendimento deve ser igual ou superior a 7,5.


Tags:



Publicidade