Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Justiça nega pedido do PSDB de condenar Luciano - (Afonso Cláudio, ES)

Afonso Cláudio

Justiça nega pedido do PSDB de condenar Luciano por propaganda antecipada - Propaganda

Propaganda Justiça nega pedido do PSDB de condenar Luciano por propaganda antecipada

A juíza eleitoral Cláudia Vieira de Oliveira Araújo indeferiu o pedido do PSDB de condenar o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), e a secretária municipal de Comunicação, Margô Devos Paranhos, pela prática de propaganda eleitoral antecipada nas redes sociais. Na representação eleitoral, o PSDB alegou que já circula no Facebook do prefeito fotos, vídeos e postagens associando o seu nome à campanha institucional promovida pelo Poder Público e que isso enalteceria as realizações de sua gestão à frente do Poder Executivo Municipal de Vitória, configurando nítida campanha eleitoral antecipada.

Sem provas

Para a juíza, porém, o PSDB não teve êxito em demonstrar que Luciano Rezende seja pré-candidato pelo seu partido à reeleição e nem em provar que o prefeito teria utilizado a máquina pública em benefício próprio. A liminar foi indeferida e agora segue para vistas do Ministério Público Eleitoral.

Pontinhos

O prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), tem focado na divulgação do Diário Oficial, que agora é on-line. Nas redes sociais, afirma que a Prefeitura se preocupa com a transparência e que a medida irá ajudar na economia de R$ 700 mil por ano, em alusão à crise econômica.

Reforço

Já o deputado federal Paulo Foletto (PSB) usou as redes sociais para reforçar o compromisso do partido para com a pré-candidatura de Tadeu Marino, ex-secretário de Estado da Saúde, em Colatina. Por meio de um vídeo, Foletto rasgou elogios a Marino, dizendo que ele é um médico humanista e que tem experiência na gestão pública. Antes de Tadeu, o PSB ia lançar o próprio Foletto na disputa.

Viajado

Além dos pré-candidatos, tem deputado federal que não deixa de visitar seus domicílios eleitorais. Evair de Melo (PV), por exemplo, esteve em apenas um fim de semana nas cidades de Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudia e na sua cidade natal, Conceição do Castelo. Haja festa…

Visita

O ex-governador Renato Casagrande (PSB) visitou a Rede Vitória nesta segunda-feira (04) e foi recebido pelo diretor-geral, Fernando Machado. Entre as conversas, o também presidente da Fundação João Mangabeira disse que tem percebido o crescimento da Rede e parabenizou o Jornal Folha Vitória pelos 9 anos de informação prestada à sociedade.


Tags:



Publicidade