Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a lista dos aprovados em cursos técnicos - (João Neiva, ES)

João Neiva

Divulgada lista dos aprovados em cursos técnicos da rede estadual - Rede Estadual

Rede Estadual Divulgada lista dos aprovados em cursos técnicos da rede estadual

Lista com aprovados para cursos técnicos na rede estadual foi divulgada nesta se

Foram ofertadas 790 vagas em 14 cursos pelos CEETs Talmo Luiz da Silva e Vasco Coutinho

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) divulgou o resultado do Processo Seletivo dos centros estaduais de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz Silva, em João Neiva. Veja abaixo:
Foram ofertadas 790 vagas em 14 cursos pelos dois CEETs. A maior procura foi para o curso de Gastronomia lançado esse semestre com 3.213 inscritos; seguido pelo de Administração com 2.476 candidatos. Outros cursos também foram destaque como o de Informática, Modelagem do Vestuário e Programação de Jogos, que tiveram mais de 500 inscritos cada um.

Matrícula

Para os candidatos classificados, a próxima etapa é a matrícula que acontece entre os dias 4 a 11 de julho. Os selecionados deverão comparecer à secretaria do CEET relativo ao curso ofertado, das 8 às 20 horas, munidos com os documentos de identificação e comprovatórios:
a) original do Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou declaração de estar cursando a 3ª série do Ensino Médio, devidamente assinada pelo diretor e pelo secretário da escola;
b) cópia de Documento Oficial de Identidade;
c) cópia do CPF;
d) duas fotos 3x4 recentes;
e) cópia recente de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc);
f) cópia da certidão de nascimento ou casamento.

Todos os documentos devem ser acompanhados dos originais para conferência. O candidato aprovado que não apresentar, no período destinado à matrícula, o comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou qualquer outro documento exigido será desclassificado.

Suplentes

Para quem não se classificou no Processo Seletivo, a Chamada dos Suplentes é mais uma chance para se conseguir ingressar em um dos cursos ofertados pelos CEETs. São vagas oriundas da desistência de candidatos classificados que serão ofertadas a partir do dia 12 de julho. As matrículas serão por ordem de chegada até o preenchimento do número de vagas. Os candidatos devem se dirigir ao CEET onde os cursos são oferecidos com a documentação exigida para a matrícula.


Tags:



Publicidade