Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vitória bate recorde de frio do ano - (Iúna, ES)

Iúna

Vitória bate recorde de frio do ano neste domingo (12) - Domingo (12)

Domingo (12) Vitória bate recorde de frio do ano neste domingo (12)

Vitória registrou a menor temperatura de 2016 na madrugada deste domingo (12). Os termômetros marcaram temperatura mínima de 17,5°C. A última temperatura mais baixa registada havia sido de 19,1°C no dia 27 de maio. As informações são do Climatempo.

A máxima também foi a menor do ano: chegou a 20,7°C, contra 21,6°C registrada no dia 9 de junho.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta semana o tempo vai permanecer nublado. As temperaturas não devem aumentar muito – a expectativa é de que as máximas variem entre 22°C e 25°C e as mínimas entre 17°C e 19°C no estado.

Nesta segunda-feira (13), a previsão é de nebulosidade pela manhã e menos nuvens entre a tarde e a noite, sem chuva, segundo o Incaper. A mínima prevista pelo Instituto é de 15°C e máxima de 21°C em Vitória. Já na Região Serrana, as temperaturas podem chegar a 8ºC.

Tarde fria
Oito cidades do Espírito Santo tinham registrado a tarde mais fria do ano na quinta-feira (9). Vitória, Domingos Martins, Santa Teresa, Linhares, Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Presidente Kennedy e Iúna marcaram temperaturas entre 16,3ºC e 21,7ºC.


Tags:



Publicidade