Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Atenção: Vendaval e chuva de granizo em Aracruz - (Aracruz, ES)

Aracruz

Atenção: Vendaval e chuva de granizo em Aracruz - Alerta

Alerta Atenção: Vendaval e chuva de granizo em Aracruz

A Prefeitura de Aracruz informa que continuam as ações e os serviços prestados às comunidades de Irajá e Santa Rosa que foram afetadas pelo vendaval e chuva de granizo. De acordo com a Secretaria de Habitação e Defesa Civil aproximadamente três mil pessoas foram atingidas pelo temporal e três famílias estão desalojadas no Irajá e estavam até o momento na Igreja Católica.

 Em Santa Rosa ainda não há registros de pessoas desalojadas. A Prefeitura está trabalhando intensamente desde o fim do temporal, assistindo com doação de colchões e cobertores e orientações para as vítimas que sofreram com este desastre natural. A PMA realizou vários serviços ao longo do dia, como: a desobstrução das vias com corte e retirada de árvores nos locais atingidos; limpeza e retirada de entulhos em escolas e prédios públicos e recolhimento dos entulhos nas calçadas e vistorias na infraestrutura de prédios públicos para possíveis reparos. A PMA informa ainda que não há registro de pessoas feridas gravemente, apenas escoriações em alguns moradores.

Em relação à energia elétrica, até o momento, a EDP Escelsa já restabeleceu a energia no Irajá e a previsão de estabelecer hoje ainda em Santa Rosa. A Prefeitura orienta a todas as pessoas que desejam prestar solidariedade para fazer doações de telha de amianto (Eternit) na Secretaria de Habitação e Defesa Civil, no telefone: 3270-7969. Outras doações, como alimentos, colchões, cobertor, roupas, objetos de higiene pessoal, limpeza, entre outros, devem procurar o 25º Grupo de Escoteiros Jequitibá, Rua Celeste Scarpatti, 90 – Jequitibá, telefone: 3270-7977 ou 99974-8310.


Tags:



Publicidade