Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Risco de temporal e chuva de granizo em Vitória - (São José do Calçado, ES)

São José do Calçado

Risco de temporal e chuva de granizo em Vitória e no Sul do ES - E no sul do ES

E no sul do ES Risco de temporal e chuva de granizo em Vitória e no Sul do ES

O Espírito Santo pode continuar sofrendo com tempestades nesta quinta-feira (02). Segundo o Instituto Climatempo, a previsão é de chuva forte na região Sul e na Grande Vitória, com riscos de temporal e chuva de granizo. Até sábado, de acordo com o instituto, o tempo continuará instável sobre o litoral capixaba com condições para chuva.

Nessa quarta-feira (01), uma forte chuva deixou um rastro de destruição em Cachoeiro de Itapemirim. A chuva durou cerca de 30 minutos causando destruição na noite desta quarta-feira. Durante o temporal, casas ficaram alagadas e houve registro de queda de árvores e postes. A Defesa Civil acredita que cerca de 100 famílias estão desalojadas.

São José do Calçado

Em São José do Calçado, pelo menos 12 pessoas se feriram e foram levadas ao hospital.

De acordo com a meteorologista Fabiana Weykamp, foram áreas de instabilidade que provocaram a chuva no sul do estado.
"Um fluxo de umidade que está descendo das regiões tropicais mais a convergência de ventos favoreceu a formação destas áreas de instabilidade que se deslocaram para o sul do Espírito Santo", explicou ela.


Tags:



Publicidade