Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Cachoeiro amanhece com rastros de destruição após chuva - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Cachoeiro amanhece com rastros de destruição após fortes chuvas - Assustador

Assustador Cachoeiro amanhece com rastros de destruição após fortes chuvas

Uma forte chuva que caiu em Cachoeiro de Itapemirim na noite da última quarta-feira (1) deixou rastros de destruição. A Defesa Civil do município registrou vários pontos de alagamentos. De acordo com a EDP Escelsa, oito postes tiveram queda com interrupção total, deixando 15 mil clientes sem energia, o que corresponde 50 mil pessoas.

Veja a galeria de fotos

No momento da chuva, a média foi de 36 milímetros em 15 minutos. No bairro Coramara foi de 51 mm; no Centro, na altura da ponte municipal, foi de 44 mm; no bairro São Geraldo foi de 25 mm; no Jardim Itapemirim foi de 39 mm, acumulado em 12 horas uma média de 51 mm.

A manhã desta quinta-feira (2) foi de limpeza no comércio do Centro da cidade e nas casas. O número de famílias desabrigadas passa de 100, segundo a Defesa Civil.

O prefeito Carlos Casteglione se reuniu com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes das secretarias municipais para iniciar a força tarefa em Cachoeiro e fazer um balanço pós temporal. Equipes das Secretarias de Serviços Urbanos e Obras trabalham desde a noite de quarta-feira e continuam nesta quinta-feira em diversas áreas.

Para qualquer ocorrência, a orientação é ligar para a Defesa Civil no telefone 199. O números oficiais serão divulgados no fim da manhã. A chuva também voltou a cair na cidade durante a manhã desta quinta, mas em menor intensidade.


Tags:



Publicidade