Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeita em exercício de Itapemirim, ES, anuncia exonerações - (Itapemirim, ES)

Itapemirim

Prefeita em exercício de Itapemirim, ES, anuncia exonerações - Ex-secretários

Ex-secretários Prefeita em exercício de Itapemirim, ES, anuncia exonerações

Dezenas de manifestantes foram às ruas de Itapemirim, no litoral Sul do Espírito Santo, reivindicar a volta do prefeito afastado Luciano Paiva (PROS), nesta segunda-feira (23). Ele foi afastado do mandato, pela terceira vez, na segunda fase da Operação Olísipo, deflagrada há uma semana pelo Ministério Público Estadual (MP-ES).

Vestido de branco, o grupo formado por ex-servidores e servidores aliados de Luciano percorreu várias ruas e se concentrou em frente à prefeitura, pedindo a saída da prefeita em exercício Viviane Peçanha (PSD).

Após o protesto, por meio da assessoria de imprensa, Viviane informou que os integrantes da manifestação, em sua maioria, se tratam de ex-secretários e alguns ocupantes de cargos de confiança que “serão exonerados por terem abandonado suas funções” desde que Luciano foi afastado.

Cortes

O número de servidores que serão exonerados não foi informado pela administração. Dos 23 secretários municipais exonerados por Viviane na semana passada, 10 já tiveram substitutos nomeados, mas o primeiro escalão municipal continua desfalcado. Nesta segunda-feira (23), não houve novas nomeações.


Tags:



Publicidade