Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Etapas regionais dos Jogos Escolares 2016 começam dia 02/04 - (Conceição da Barra, ES)

Conceição da Barra

Etapas regionais dos Jogos Escolares 2016 começam na segunda-feira (02) - Clima das Olimpíadas

Clima das Olimpíadas Etapas regionais dos Jogos Escolares 2016 começam na segunda-feira (02)

=JEES 2014 - 30-06

O clima das Olimpíadas já está contagiando os alunos das escolas do Estado. Começam no dia 2 de maio as etapas regionais dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) 2016. Neste ano, Atílio Vivácqua e Conceição da Barra sediarão as primeiras regionais dos jogos. Os participantes disputam em quatro modalidades coletivas: vôlei, handebol, basquete e futsal.

Os alunos são divididos em duas categorias: infantil, de 12 a 14 anos, e juvenil, de 15 a 17 anos. Atílio Vicácqua receberá estudantes de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Mimoso do Sul, Rio Novo do Sul e Vargem Alta, enquanto Conceição da Barra receberá alunos de Montanha, Pinheiros, Pedro Canário e Ponto Belo.

Os vencedores de cada regional vão disputar a final estadual, do dia 20 de junho ao dia 2 de julho, em Guarapari. Os campeões estaduais representarão o Estado nos Jogos da Juventude em João Pessoa, na Paraíba. A primeira etapa será com os alunos-atletas infantis, de 20 a 29 de setembro, e a segunda etapa será com os alunos-atletas juvenis, de 10 a 19 de novembro.

Jogos Escolares

Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação dos jovens em atividades esportivas em todas as escolas do Espírito Santo, descobrir novos talentos e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e do lazer.


Tags:



Publicidade