Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Mulher é estuprada no interior de Fundão - (Fundão, ES)

Fundão

Mulher é estuprada no interior de Fundão - POLICIA

POLICIA Mulher é estuprada no interior de Fundão

Uma mulher, de idade não informada pela polícia, foi vítima de violência sexual na localidade de Munitura, interior de Fundão. O fato foi registrado na manhã desta sexta feira. A vítima, que terá seu nome preservado, afirmou que o estuprador a ameaçou dizendo que se ela não fizesse o que ele queria, iria estuprar a filha da vítima, uma menina de apenas 2 anos de idade. O estupro ocorreu em um terreno daquela localidade.

Muito abalada, a mulher foi levada para um hospital de Fundão onde recebeu atendimento médico. Com as características do estuprador, a Polícia Miilitar realizou buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito. A inda segundo a vítima, o criminoso é afro-descendente de aproximadamente 1,70m de altura. Ele trajava uma bermuda marrom e camisa preta, usando um piercing na sobrancelha esquerda. Quem tiver informações sobre o suspeito, pode ligar para o dique denúncia 181 ou 190. Não é preciso se identificar.


Tags:



Publicidade