Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Passa bem ciclista alvejada por bala perdida - (João Neiva, ES)

João Neiva

Passa bem ciclista alvejada por bala perdida durante tiroteio no interior de JN - POLICIA

POLICIA Passa bem ciclista alvejada por bala perdida durante tiroteio no interior de JN

Passa bem a ciclista que foi alvejada por uma bala perdida na manhã deste sábado (09), durante um tiroteio ocorrido no Distrito de Acioli, interior de João Neiva. Sandra Begamini, 42 anos,que mora na sede do município, disse ao Site Aracruz que saiu sedo para pedalar em um grupo de ciclistas. O grupo seguiu até Acioli e parou para tirar fotos em frente à igreja. De repente foram ouvidos disparos de arma de fogo e um projétil atingiu a parte posterior da coxa de Sandra. A bala perfurou o músculo e saiu na parte anterior (frente) da coxa. Sandra foi levada para Vitória a fim de verificar se a bala não teria ficado alojada. A equipe médica constatou que a bala, possivelmente de grosso calibre, passou a 3 mm do fêmur. Após levar 12 pontos, a paciente foi liberada e já está em casa.

Em sua página da rede social, Sandra postou o seguinte agradecimento:

A.G.R.A D.E.C.I.M.E.N.T.O a DEUS !!!

Obrigada Senhor pelo livramento de hj !!

Que susto, gente !!!

Agradeço de coraçao a todos que me ajudaram neste momento !!!

Eis _ me aqui, Senhor !!!

Entenda o caso:

Era por volta das 7h30 da manhã deste sábado quando um indivíduo portando arma de fogo anunciou assalto em um bar, localizado em Acioli. Um policial militar a paisana, que havia acabado de chegar para comprar pão, percebeu a ação de rendeu o bandido dando-lhe voz de prisão. Imediatamente um comparsa do criminoso se aproximou pelas costas e atingiu o policial com uma coronha (cabo do revolver). Mesmo um pouco atordoado, o militar reagiu e iniciou-se uma troca de tiros. Sandra Bergamini tirava fotos com os amigos em frente à igreja e acabou atingida por uma bala perdida.

De acordo com delegado Helton Hiroshi, da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, o bando conseguiu fugir levando alguns celulares e quantia em dinheiro não revelada do caixa do estabelecimento. Na fuga, os bandidos atiraram no pneu de uma caminhonete pertencente ao policial para evitar que ele os perseguisse. Eram sete os criminosos e, segundo informação do delegado, todos estavam armados. Os criminosos deixaram o local em dois automóveis, sendo um VW Gol e um Chevrolet Corsa. Um dos veículos teria sido roubado em Acioli. Uma moto dava cobertura ao bando. Os dois automóveis utilizados pelos criminosos foram encontrados queimados há poucos quilômetros do bar assaltado. A polícia ainda tenta identificar os criminosos. Qualquer informação pode ser passada à policia através dos telefones 190 e 181. Não é preciso se identificar.


Tags:



Publicidade