Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Insatisfeito, Kaká aceita convite para reforçar o PSDB - (João Neiva, ES)

João Neiva

Insatisfeito com o PMDB, Kaká aceita convite para reforçar o PSDB de João Neiva - POLITICA

POLITICA Insatisfeito com o PMDB, Kaká aceita convite para reforçar o PSDB de João Neiva

O PSDB de João Neiva ganhou, no último dia 29 de abril, um reforço importante para suas pretensões lançar um candidato a prefeito. O vereador Luiz Carlos Adão, o Kaká, aceitou o convite do partido e resolveu trocar o PMDB pelo PSDB. O vereador não tem nenhuma pretensão em concorrer a cargos no executivo, mas com toda certeza é uma figura importante no processo eleitoral devido ao trabalho que vem desempenhando no Município.

O vereador declarou ao Site Aracruz que a troca de partido ocorreu devido a sua insatisfação com o PMDB.

“Fiz várias solicitações importantes ao partido, que não foram atendidas, apesar dos vários contatos, encontros e de tantas idas e vindas a Vitória.”

Kaká faz questão de ressaltar que nenhuma de suas solicitações foi de ordem pessoal.

“Minha busca junto ao PMDB sempre foi que o partido conseguisse a liberação de emendas parlamentares em benefício da comunidade de João Neiva, mas isso não vinha ocorrendo de uma maneira satisfatória. Só faziam promessas. Uma vez consegui recursos da ordem de R$ 20.000,00 para beneficiar o Hospital de João Neiva, mas para isso tive a ajuda de outro partido e foi através de uma emenda parlamentar do saudoso deputado Glauber Coelho, que era do PSB. Agora no PSDB, acredito que poderei conseguir, junto a parlamentares do partido, alguns benefícios para o nosso Município", disse o vereador.

Kaká se destaca na câmara como um dos vereadores mais ativos e com maior número de projetos aprovados no legislativo de João Neiva.

Na relação abaixo, alguns desses projetos:

1 - Passagem gratuita para gestantes:


PROJETO DE LEI Nº 051/2013 - Concede gratuidade a partir do terceiro mês de gravidez até o terceiro mês de nascimento para gestantes que moram nos Distritos atendidos pela empresa permissionária do transporte público municipal (São Roque).

2 - Padronização de Taxis:

PROJETO DE LEI Nº 064/2003 padroniza a identificação dos veículos táxis e exige trajes adequados (calçado fechado, calça e camisa de mangas) aos taxistas, no âmbito do Município de João Neiva.

3 - Proíbe cortes de energia:

PROJETO DE LEI 153/2014 que dispõe sobre a proibição da suspensão do fornecimento ou corte de energia elétrica por atraso no pagamento às sextas-feiras, vésperas de feriados, sábados e domingos no município de João Neiva.

4 - Exige cadeiras para usuários:

PROJETO DE LEI 070/2015 que põe fim às filas nas casas lotéricas, agência dos correios e demais correspondentes bancários em João Neiva.

5 - Exige receita médica impressa :

PROJETO DE LEI Nº 074/2013 que dispõe sobre a expedição de receitas médicas e odontológicas digitadas e/ou datilografadas no Município de João Neiva.


6 - Autoriza Município a dar isenção:

PROJETO DE LEI de número 106/2016, que dispõe sobre isenção do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano aos portadores de doenças graves como hanseníase, AIDS, câncer, mal de Alzheimer, doença de Parkinson, deficiência mental grave entre outras no Município de João Neiva. (Aguarda sansão)

7 - Incentiva a busca por melhores notas na escola:

PROJETO DE LEI Nº 135/2014 que cria o DIPLOMA ALUNO NOTA DEZ que homenageará anualmente os alunos do ensino fundamental das escolas públicas municipais de João Neiva que obtiverem os melhores resultados da série em que estudam. O objetivo de tal premiação, proposta pelo vereador, é incentivar um número cada vez maior de estudantes a alcançar melhores notas, recebendo como reconhecimento social tal premiação.

8 - Primeiros socorros :

PROJETO DE LEI Nº 072/2013 – Exige que o Município ofereça treinamento em primeiros socorros aos professores e demais servidores das escolas, creches e centros de educação infantil do Município de João Neiva.

Kaká lembra que, como legislador, tem conseguido aprovar projetos que beneficiam a comunidade.

A execução de cada projeto é papel da prefeitura e o cidadão que ainda não vem sendo beneficiado tem todo o direito de cobrar do Município

Todos os projetos podem ser encontrados na Câmara de Vereadores ou na Pagina Vereador KAKÁ no facebook.


Tags:



Publicidade