Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Bandidos encapuzados assaltam sítio e fogem em caminhonete - (Fundão, ES)

Fundão

Bandidos encapuzados assaltam sítio em fundão e fogem em caminhonete da vítima - POLICIA

POLICIA Bandidos encapuzados assaltam sítio em fundão e fogem em caminhonete da vítima

Tranqüilidade é uma coisa que cada vez mais rara em propriedades rurais. Se em um passado recente essas regiões ofereciam muito sossego e boas condições para fugir da violência, agora são cada vez mais procuradas por bandidos. Na noite deste domingo (03), por volta das 20h, um produtor rural, de 39 anos, foi surpreendido por três assaltantes armados e encapuzados. A vítima chegava à sua propriedade quando foi surpreendida pelos bandidos.

Os criminosos levaram o produtor para o interior de sua residência de onde roubaram celulares, vários objetos e quantia em dinheiro não revelada. Na fuga, os bandidos ainda roubaram uma caminhonete GM S10, de cor azul, pertencente à vítima de iniciais E.F.R. O veículo tem placas MTH8769.

Qualquer denúncia sobre o caso pode ser feita á polícia, através do tel. 181. A investigação do caso será comandada pelo novo delegado de Fundão Fabiano Alves, que agora divide suas atenções entre as delegacias de ibiraçu e Fundão, ale do posto avançado da PC em Praia Grande, Fundão.


Tags:



Publicidade