Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Exposições fotográficas são opções de passeios no Centro - (Fundão, ES)

Fundão

Exposições fotográficas são opções de passeios no Centro Histórico de Vitória - Entrada Gratuita

Entrada Gratuita Exposições fotográficas são opções de passeios no Centro Histórico de Vitória

Os apreciadores da fotografia têm uma boa oportunidade para passear pelo Centro de Vitória durante o fim de semana. As exposições “Artificialidade”, na Casa Porto das Artes Plásticas, e “O Congo entre Nós”, no Museu Capixaba do Negro (Mucane) “Veronica da Pas”, tratam de dois assuntos distintos por meio da arte fotográfica.

As duas exposições têm entrada gratuita. A mostra “Artificialidade”, de Bruna Bolonha de Menezes, trata da realidade invisível do sistema prisional. As fotografias também estão no livro homônimo que contou com o patrocínio da Lei Rubem Braga, instrumento de política cultural criado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc) com o objetivo de incentivar a produção cultural em Vitória.

Já as manifestações da cultura popular são o tema da exposição “O Congo entre Nós”, no Museu Capixaba do Negro. A exposição é realizada pelo programa Entre Comunidades, da Pró-Reitoria de Extensão da Ufes, e retrata, em 25 imagens, as bandas de congo de Timbuí, Mirim São Benedito e Mirim Santa Clara Estrela Guia do município de Fundão, além das indumentárias usadas nas manifestações festivas.

Serviço
Exposição “Artificialidade”
Visitação até a 16 de abril. Terça a sexta, das 12 às 19 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas.
Local: Casa Porto das Artes Plásticas - Praça Manoel Silvino Monjardim, 66, Centro

Exposição fotográfica “O Congo entre Nós”
Visitação até 20 de maio, de terça a sexta-feira, das 12 às 19 horas; sábados e domingos, das 12 às 16 horas
Museu Capixaba do Negro "Veronica da Pas" - Avenida República, 121, Centro

As duas exposições têm entrada gratuita.


Tags:



Publicidade