Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Alcântaro Filho é pré candidato a prefeito em Aracruz - (Aracruz, ES)

Aracruz

Alcântaro Filho é pré candidato a prefeito em Aracruz - ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016 Alcântaro Filho é pré candidato a prefeito em Aracruz


O município de Aracruz terá opção nas eleições deste ano. O partido Rede Sustentabilidade filiou no dia 05 de abril o advogado Alcântaro Filho, viabilizando uma nova caminhada política na cidade.

Com orgulho o porta voz do diretório municipal do parido Rede Sustentabilidade, Valdinei Tavares enfatizou a importância desta filiação.  “Tenho a honra de anunciar publicamente que a Rede terá pré candidato a prefeito em Aracruz. Neste ano convidamos as pessoas de bem para juntos com a Rede Sustentabilidade buscarmos uma mudança na política Aracruzense, desta maneira Alcântaro Filho aceitou o desfio, e agora é o nosso pré candidato a prefeito", afirmou Valdinei Tavares.

O porta voz foi mais além. “Somos um partido liderado nacionalmente por Marina Silva, candidata a Presidente do Brasil. Somos o resgate da ética, como pré candidato a prefeito Alcântaro Filho tem a garantia de seguir um projeto sólido de canal aberto com a sociedade, com o propósito de acabar com o monopólio político, com a demagogia. Viabilizaremos mudanças, viabilizaremos uma gestão participativa, onde cada morador terá voz, será também porta voz das mudanças em Aracruz. Nossas ruas, nossas escolas, nossas unidades de saúdes, cada obra, terá transparência sairão do discurso e serão conquistadas para atender a nossa população; somos a favor da verdade, propomos o inicio de uma nova História na prefeitura. Avante Aracruz, Avante Rede, Avante Alcântaro Filho, Avante cidadão Aracruzense, Sejam todos bem vindos!”, finalizou Valdinei Tavares.

Em suas palavras, Alcântaro filho agradeceu cada palavra de apoio e carinho, e afirmou: "É juntos que alcançaremos o sonho de uma política diferente. Tenho certeza que com pessoas do bem, com caráter, honestidade e amor construiremos para um futuro muito melhor para o nosso município. Estou animado e disposto a intensificarmos, junto às lideranças e toda a comunidade, uma jornada de debates propositivos, buscando um melhor caminho para o futuro de Aracruz. O novo começa agora, com a verdade como aliada de primeira hora, e muita coragem para ser diferente!


Quem é Alcântaro Filho - Advogado, especialista em Direito do Consumidor, servo do Senhor, membro da IP Manancial, Aracruz-ES.


Tags:



Publicidade