Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
B-CLAN é o novo time criado por academia em Vitória - (Vitória, ES)

Vitória

Academia de luta em Vitória cria um novo time e se transforma em uma grande família - Jiu Jitsu

Jiu Jitsu Academia de luta em Vitória cria um novo time e se transforma em uma grande família

A B-CLAN JIU JITSU nasceu da vontade dos alunos do Mestre Bruno de Paula de terem sua própria identidade. Após a abertura do Centro de Lutas Bruno de Paula em 2009, e com a expansão do jiu jitsu liderado pelo Mestre Bruninho em outros pontos da grande Vitória, ficou visível que nossa própria equipe estava se formando naturalmente.

O significado B-CLAN JIU JITSU (Família Bruno de Paula).

B - Bruno / Clan (em português Clã / em Inglês Clan) um grupo de pessoas unidas devido a uma linhagem, compartilham um ancestral comum, o qual é um símbolo da unidade do clã. A palavra Clan vem da palavra gaélica, que significa "crianças", é uma forma estendida da palavra clann, e pode ser traduzida por "família".

A Equipe foi fundada em 2009 por Bruno de Paula Pires. Nome reconhecido nacional e internacionalmente no mundo das lutas, o mestre é formado por uma das melhores escolas do mundo – a Alliance Jiu Jitsu. Aos 13 anos de idade, em 1992, deu início a sua carreira no jiu jitsu e foi graduado faixa preta em 2001.

Faixa Preta 4º Dam - Diplomado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e Federação Internacional de Jiu Jitsu.

Linhagem B-Clan:

Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Helio Gracie > Rolls Gracie > Romero Cavalcanti > Eduardo Jamelão > Bruno de Paula


Mestre Bruno de Paula


Tags:



Publicidade