Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prazo para recadastramento biométrico é ampliado no ES - (Mimoso do Sul, ES)

Mimoso do Sul

Prazo para recadastramento biométrico é ampliado no ES - Eleições 2016

Eleições 2016 Prazo para recadastramento biométrico é ampliado no ES


O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) alerta os eleitores das cidades de Vitória, São Roque do Canaã, Marechal Floriano, Laranja da Terra, Água Doce do Norte, Vila Pavão, Mimoso do Sul, Marilândia, São Domingos do Norte, Águia Branca, Vila Valério e Ponto Belo que fiquem atentos para o prazo de encerramento dos trabalhos de cadastramento biométrico obrigatório, e compareçam aos cartórios eleitorais dos seus respectivos municípios.

Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor deve procurar os postos de atendimento do TRE/ES portando título eleitoral original, cópia de documento oficial e comprovante de residência atualizado. Quem não comparecer no prazo estabelecido, terá o título cancelado e não votará nas eleições de 2016. O prazo para o cadastro se encerra em março.

Exceto os eleitores que tenham ido anteriormente aos cartórios eleitorais para requerer alistamento, transferência ou revisão e, na oportunidade, tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos, todos os eleitores dessas cidades deverão comparecer no prazo estabelecido.

Se você é eleitor de uma dessas cidades, confira local, data e horário de atendimento.

Vitória

Ao todo, 258 mil eleitores deverão passar pelo procedimento, realizado nos cartórios da 1ª Zona Eleitoral (Fórum Muniz Freire, Centro), 52ª Zona Eleitoral (Centro Empresarial Praia – Praia do Suá) e 56ª Zona Eleitoral (Rodovia Norte-Sul). O horário é das 11h às 18h, de segunda a sexta-feira. O prazo para o cadastro foi prorrogado até 31 de março.

Dos três cartórios eleitorais de Vitória, a 56ª ZE, em Jardim Camburi, possui a maior estrutura para atendimento.


Tags:



Publicidade