Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Viana faz campanha de doação de água - (Baixo Guandu, ES)

Baixo Guandu

Viana faz campanha de doação de água - Exemplo

Exemplo Viana faz campanha de doação de água

Viana está na Campanha de Doação de Água promovida pela Defesa Civil Estadual com o apoio da Defesa Civil Municipal para ajudar os moradores de Colatina, Baixo Guandu e Linhares, vítimas da tragédia que ocorreu em Mariana, Minas Gerais, na última semana e atingiu o Rio Doce, prejudicando o abastecimento nos três municípios capixabas. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas, até o dia 23 de novembro, na sede da Defesa Civil, na Rua Heribaldo Lopes Balestrero, 31, no centro de Viana.

De acordo com o coordenador interino da Defesa Civil de Viana, Sérgio Bertolani Júnior, o Departamento de Trânsito Municipal também vai colaborar na campanha. “A equipe do trânsito vai atuar no recolhimento de água das pessoas que não puderem levar o produto à sede da Defesa Civil. Neste caso, o morador entra em contato com a Defesa Civil e comunica o local e a quantidade a ser doada”, explicou.

Sérgio esclarece que, conforme orientação do Corpo de Bombeiros, no momento a doação é somente de água, que pode estar em embalagens de qualquer tamanho, desde copo até galão. “É importante que a população se sensibilize para ajudar imediatamente essas pessoas que precisam desse líquido indispensável à vida”, destacou o coordenador.

SERVIÇO:
Doação de água para os moradores de Colatina, Baixo Guandu e Linhares
Ponto de entrega: Sede da Defesa Civil de Viana, na Rua Heribaldo Lopes Balestrero, 31, no centro de Viana.
Quando: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas, até o dia 23 de novembro
Mais informações: 3255-1110 e 99860-4360 (plantão)

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: [email protected]


Tags:



Publicidade