Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Corrida noturna promete reunir mais de 3 mil no ES - (Vila Velha, ES)

Vila Velha

Corrida noturna beneficente promete reunir mais de 3 mil no ES - Beneficente

Beneficente Corrida noturna beneficente promete reunir mais de 3 mil no ES

A primeira corrida noturna beneficente do Espírito Santo, a Corrida das Luzes, chega a sua terceira edição com um percurso de sete quilômetros. A expectativa é reunir mais de 3,5 mil corredores entre atletas profissionais e amadores. Com largada no Parque da Prainha, em Vila Velha, o evento vai passar pela Terceira Ponte, e acontecerá às 20h30 do dia 28 de novembro.

As inscrições já podem ser feitas no site www.chiptiming.com.br e serão recebidas até 12 de novembro. Até 25 de outubro custará R$ 56,50. Após essa data passará ao valor de R$ 62. “Quanto mais participantes melhor. Essa é uma corrida diferente quanto ao seu objetivo final. Queremos arrecadar fundos para ajudar duas instituições com trabalhos na área social”, explicou um dos organizadores do evento, Thiago Cometti.

A renda arrecadada vai ser repassada à Fundação Educacional Monte Belo e Semeadores de Sonhos, que atuam com projetos distintos, mas voltados para a promoção social de crianças, jovens, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade.

Além de beneficente, a Corrida das Luzes também promoverá ações para entreter os participantes. Haverá DJ, iluminação cênica e uma praça de alimentação vai ser montada no local de chegada, que será a rua José Alexandre Buaiz, paralela a Assembleia Legislativa do ES.

Em todo o percurso os corredores contarão com assistência médica e proteção de órgãos de segurança, como polícia e corpo de bombeiros. Além disso entidades como Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) e a concessionária Rodosol.

A final da corrida, os cinco primeiros colocados, nas categorias Feminino e Masculino, receberão uma medalha. Da mesma forma, a assessoria esportiva com maior número de inscritos receberá medalha. “Nosso objetivo é estimular a participação por se tratar e um evento beneficente. Por isso, no lugar da premiação tradicional optamos por reconhecer o desempenho das pessoas”, explicou Thiago Cometti.

Kits
O kit será composto por uma camiseta com proteção solar, numeração do corredor, o guia de orientação do corredor e chip para apurar o desempenho na corrida (que obrigatoriamente, deverá ser preso ao cadarço do tênis).

A entrega do material, realizada mediante apresentação do documento de identidade, acontecerá no Masterplace Moll, espaço anexo ao OK Hipermercado, da Reta da Penha. A retirada poderá ser feita dia 27 de novembro, das 9h às 20h, e no dia da corrida, das 8h às 11 horas.

Programação
Corrida das Luzes
Data: 28 de novembro
Horário: 20h30
Largada: parque da Prainha, Vila Velha
Chegada: rua José Alexandre Buaiz, paralela a Assembleia Legislativa do ES, em Vitória.
Percurso: 7 quilômetros
Patrocinadores: Piraquê (máster); OK Hipermercado.
Apoio: polícia, corpo de bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) e concessionária Rodosol.


Tags:



Publicidade