Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PM dá aulas para Enem e leva professor Pasquale a Colatina - (Colatina, ES)

Colatina

PM dá aulas para Enem e leva professor Pasquale a Colatina - Polícia Interativa

Polícia Interativa PM dá aulas para Enem e leva professor Pasquale a Colatina

Neste sábado (3), terá início o projeto “Polícia Ensina”, do 8º Batalhão de Polícia Militar de Colatina. O projeto visa preparar alunos da rede pública para o ENEM 2015, através de aulas ministradas por policiais militares.

As aulas serão dadas em três sábados, no período de 8h às 16h. No último sábado, a novidade será a presença do professor Pasquale, conhecido nacionalmente pelo método diferente de ensinar.

No dia 3 de outubro, as aulas serão no campo das ciências exatas, Física e Matemática, ministradas pelo aspirante Dankas e o soldado Bayer, respectivamente.

Para o próximo sábado (10) estão previstas aulas nos campos de ciências humanas e biológicas. Os instrutores também serão militares com formação nas áreas.No último sábado (17),a aula será com o professor Pasquale, renomado professor de português e redação, que dará dicas preciosas para os alunos fazerem uma boa prova de redação.

“Educação e Segurança devem caminhar juntas”, afirma o Tenente Balbino, coordenador do projeto. “O combate à criminalidade não está somente na repressão, mas na responsabilidade social, e nisso a Polícia Militar também tem cumprido seu papel”, continua.

Para este ano, 90 vagas para alunos da rede pública foram preenchidas. Para o ano que vem, a Polícia Militar pretende ampliar o projeto, atendendo mais alunos.


Tags:



Publicidade