Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PM prende cinco em operação preventiva no Norte do ES - (Boa Esperança, ES)

Boa Esperança

PM prende cinco em operação preventiva no Norte do ES - Boa Esperança

Boa Esperança PM prende cinco em operação preventiva no Norte do ES

Cinco pessoas foram detidas após uma operação das Polícias Militar e Civil no município de Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo, em operação preventiva à criminalidade durante os finais de semana. De acordo com a polícia, um jovem de 18 anos foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, no bairro Vila Tavares.

O acusado foi detido dentro de sua residência, localizada na Rua Itaipu. Segundo a polícia, ele tentou se livrar de uma bucha de maconha, mas a droga foi apreendida. Com o detido foram apreendidos ainda uma quantia em dinheiro, um cordão de prata e um celular.

Conforme a polícia, no celular do acusado foram encontradas várias mensagens e o contato de uma pessoa na qual ele negociava a venda de entorpecentes. Na conversa, o indivíduo pergunta ao detido se ele possuía alguma arma de fogo, sendo respondido pelo acusado que ele possuía um revólver calibre 32 e uma pistola 9 mm, e que, inclusive, iria enviar as fotos das armas.

Já no bairro Vale Esperança, outro jovem, também de 18 anos ,foi detido após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela Comarca de Boa Esperança. O jovem foi detido na residência de sua avó, localizada próxima ao cemitério da cidade. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado.

Uma mulher de 38 anos também foi detida durante a operação. Ela foi presa após o cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão expedido pela Comarca do município.

Ainda em Boa Esperança, um jovem de 28 anos foi detido durante a operação após o cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão expedido pela Comarca da cidade. Já o quinto detido, um homem de 31 anos, foi preso também no Centro, após o cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão. Todos os acusados, e os materiais apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Boa Esperança.


Tags:



Publicidade