Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Sedu vai fazer seleção para superintendentes de educação - (Pedro Canário, ES)

Pedro Canário

Sedu vai fazer seleção para superintendentes de educação. - Novidade

Novidade Sedu vai fazer seleção para superintendentes de educação.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou a abertura de processo seletivo para preenchimento de cinco vagas para o cargo de superintendente regional de educação. As vagas são destinadas para as regionais de Barra de São Francisco, Carapina, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

Podem concorrer ao cargo, profissionais com ou sem vínculo com a rede pública estadual. A remuneração inicial para o cargo de superintendente é de R$5. 469,13, e conta ainda com benefício de auxilio alimentação no valor de R$176,00 e bônus desempenho anual.

Os requisitos necessários para o preenchimento das vagas são: formação superior com, no mínimo, especialização; experiência mínima de cinco anos em função ou cargo gerencial, devidamente comprovada; dedicação exclusiva; disponibilidade para residir na cidade sede da Superintendência Regional de Educação de sua atua- ção; disponibilidade para viagens; possuir domínio de informática (Word, Excel, Power Point e Internet). Também são requisitos desejáveis, ter experiência em gestão de projetos e ter no mínimo três anos na área educacional.

Dentre as atribuições do cargo estão: planejar, coordenar, supervisionar, inspecionar, orientar e acompanhar o funcionamento das escolas de sua área de jurisdição nos aspectos físicos, administrativos, pedagógicos e legais; acompanhar e orientar programas, projetos e atividades integrantes da política estadual de educação na sua área de abrangência; diagnosticar necessidades, propor e executar intervenções na rede escolar estadual; outras atividades correlatas.

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço eletrônico: recrutamentosedu @personacdh.com.br, no período de 05 a 16 de outubro de 2015, indicando até duas superintendências de seu interesse, por ordem de prioridade. O processo de recrutamento e seleção será conduzido integralmente pela empresa Persona – Centro de Desenvolvimento Humano, contratada pela Sedu.

Os municípios de jurisdição de cada Superintendência Regional de Educação (SRE) pleiteada são: - SRE Barra de São Francisco: Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga e Mantenópolis. - SRE Carapina: Fundão, Santa Teresa, Serra e Vitória.- SRE Nova Venécia: Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério. - SRE São Mateus: Conceição da Barra, Jaguaré, Pedro Canário e São Mateus. - SRE Vila Velha: Alfredo Chaves, Anchieta, Guarapari, Piúma e Vila Velha.


Tags:



Publicidade