Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Boa Esperança discute como superar crise hídrica - (Boa Esperança, ES)

Boa Esperança

Boa Esperança discute como superar crise hídrica. - Desafio

Desafio Boa Esperança discute como superar crise hídrica.

Com o tema “Desafios e Oportunidades de Conservação”, a Prefeitura de Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo, realizará no próximo dia 25 de setembro, o I Seminário de Recursos Hídricos. O objetivo é promover a qualificação da comunidade em geral nas questões que dizem respeito à melhor gestão dos recursos hídricos do Município e meio ambiente.

A expectativa da organização do evento é reunir cerca 250 participantes, dentre eles: produtores rurais, estudantes, professores, diretores escolares, empresas usuários, sindicatos, associações profissionais da área e sociedade em geral.

De acordo com secretário Municipal de Meio Ambiente, José Maria Rafalski, o seminário foi idealizado a partir da preocupação do Governo Municipal com estiagem que tem provocado grandes prejuízos para agricultura, e com objetivo de realizar ações conjuntas para conserva- ção e uso racional da água.

O Seminário Municipal de Recursos Hídricos será realizado no Centro de Convivência Carmelina Gera Alves, no bairro Nova Cidade, das 7h30 às 15h, com palestras sobre: Recuperação de Nascentes Integrada à Tecnologia Embrapa de Fossa Séptica; Manejo Racional da Água em Irrigação; Águas Subterrâneas; Barragens e Licenciamento Ambiental; Procedimentos Legais de Regularização Ambiental “Novas Regras”.


Tags:



Publicidade