Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Inscrição em curso de epidemiologia da Ufes termina sexta - (Ecoporanga, ES)

Ecoporanga

Inscrição em curso de epidemiologia da Ufes termina sexta - Várias Cidades

Várias Cidades Inscrição em curso de epidemiologia da Ufes termina sexta

A inscrição para concorrer a uma das vagas oferecidas no curso de especialização em epidemiologia, na modalidade a distância, pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) vão até a próxima sexta (11).


O candidato deverá efetuar a inscrição online, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.neaad.ufes.br, anexando os seguintes documentos: Cópia da carteira de identidade (frente e verso); cópia do CPF (caso não esteja registrado na carteira de identidade);uma foto 3 x4 (não serão aceitas fotos digitalizadas); comprovante de residência em nome do candidato em nome de algum parente próximo (cônjuge, pai, mãe, irmão/), documento comprobatório do grau de parentesco com o candidato;cópia autenticada do diploma de graduação, registrado (frente e verso); comprovante de vínculo profissional ao Sistema Único de Saúde, devidamente assinado e carimbado pela chefia imediata, caso possua; cópia(s) do(s) diploma(s) de pós-graduação Lato Sensu, caso possua; ou Declaração de Ausência de Formação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu na área de Saúde Coletiva/Saúde Pública ou Epidemiologia, devidamente assinada pelo candidato e mais duas testemunhas, identificadas por carimbo e número de registros de conselhos de classe.


Os documentos relacionados deverão ser encaminhados em envelope lacrado, via SEDEX, ou entregues pessoalmente na Secretaria de Educação A Distância da Ufes , endere- çado ao coordenador do curso, no endereço e horário especificado no edital. Ao todo, serão ofertadas 420 vagas, sendo 30 oportunidades para cada um dos seguintes municípios: Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Linhares, Mantenopólis, Montanha, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Teresa, São Mateus, Vila Velha e Vitória.


A seleção do certame terá como critério as titulações e a experiência do candidato no setor de vigilância sanitária. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de setembro. A previsão para início do curso é outubro deste ano.


Tags:



Publicidade