Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Banestes anuncia novo leilão de imóveis em setembro - (Muqui, ES)

Muqui

Banestes anuncia novo leilão de imóveis em setembro. - Oportunidade

Oportunidade Banestes anuncia novo leilão de imóveis em setembro.

O Banestes vai leiloar 20 imóveis no próximo dia 14, a partir das 15 horas. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções, estão propriedades rurais, apartamentos, terrenos, casas e um imóvel industrial.


Os bens estão distribuídos em 10 municípios capixabas, além dos Estados de São Paulo e Bahia. No Espírito Santo, 11 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nos municípios de Água Doce do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Dores do Rio Preto e Muqui.


Já os situados em São Paulo estão localizados em Campos do Jordão, Praia Grande e na capital paulista (bairro Jardins). Na Bahia, será leiloado um terreno urbano no município de Teixeira de Freitas.


Os interessados em adquirir bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel. Os bens a serem leiloados foram recebidos pelo banco a título de pagamento de dívidas.


Para participar via internet, o interessado deverá efetuar o cadastro no sitewww.colodeteleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.


Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas, e será conduzido pelo leiloeiro oficial Mauro Colodete.


A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes.


Tags:



Publicidade