Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Dionísio Del Santo ainda pode ser visto no Maes em Vitória - (Nova Venécia, ES)

Nova Venécia

Dionísio Del Santo ainda pode ser visto no Maes em Vitória. - Prorrogado

Prorrogado Dionísio Del Santo ainda pode ser visto no Maes em Vitória.

Hudson Leal quer presidir PRP em Vila Velha mas a executiva estadual brecou.

A exposição ‘Dionísio – Um encontro no infinito’, em cartaz no Museu de Arte do Espírito Santo (MAES), foi prorrogada até o dia 13 de setembro. Assim, o público terá mais tempo para conhecer as obras do artista Dionísio Del Santo, com destaque para serigrafias, xilogravuras e nanquim, que pertencem ao acervo do MAES. A entrada é gratuita.


‘Dionísio – Um encontro no infinito’ é um recorte feito pela então curadora do museu, Raquel Baelles, em 2012, para o ‘Estação MAES’. O projeto constituiu na itinerância de parte do acervo do museu pelo interior do Espírito Santo, com o objetivo de democratizar e difundir o acesso às obras pertencentes ao Governo do Estado. O ‘Estação MAES’ contou com duas edições: uma em Cachoeiro de Itapemirim e outra em Nova Venécia.

O local está aberto para visitação de terça a sexta-feira, das 10 às 18 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas. Os agendamentos para visitas devem ser feitos pela internet (www.maesmuseu.wix.com)

Exposição ‘Dionísio – Um encontro no Infinito’

Visitação: até 13/09 - de terça a sexta-feira, das 10 às 18 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas

Local: Museu de Arte do Espírito Santo (Avenida Jerônimo Monteiro, 631, Centro/Vitória).

Entrada gratuita







Tags:



Publicidade