Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Julgamento do caso Alexandre Martins nesta segunda na UVV - (Vila Velha, ES)

Vila Velha

Julgamento do caso Alexandre Martins nesta segunda na UVV. - 12 Anos Depois

12 Anos Depois Julgamento do caso Alexandre Martins nesta segunda na UVV.

O julgamento de dois acusados de mando no caso do assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, acontece nesta segunda (24), desde às 9h, na Universidade de Vila Velha (UVV), no cineteatro a universidade. O espaço foi cedido a pedido do juiz Marcelo Soares Cunha. 

Um rígido esquema de segurança foi montado no local. Até funcionários e alunos estão tendo que apresentar documento de identificação com foto para ter acesso. As aulas e demais atividades acadêmicas vão ser mantidas. De acordo com a assessoria da UVV, a garantia da segurança no local e nas imediações, assim como a logística de acesso, serão de inteira responsabilidade do 4º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Missões Especiais (BME) e da equipe de segurança do Poder Judiciário.


Os dois acusados de mando no crime do juiz Alexandre, que completou 12 anos em março, são o coronel aposentado da Polícia Militar, Walter Gomes Ferreira, e o ex-policial civil, que atualmente é empresário de rochas ornamentais, Claudio Luiz Andrade Baptista, o Calu.


Tags:



Publicidade