Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Polícia registra tiroteio e mortes no Norte do ES - (São Mateus, ES)

São Mateus

Polícia registra tiroteio e mortes no Norte do Espírito Santo. - Em São Mateus

Em São Mateus Polícia registra tiroteio e mortes no Norte do Espírito Santo.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um tiroteio no município de São Mateus. O crime foi registrado na Vila do Nativo de Barra Nova. Segundo a Polícia Militar, no momento do tiroteio acontecia uma festa em um bar da localidade. De acordo com a PM, Neimarcos Alves Loureti, de 20 anos e um colega dele, um jovem 18, participaram do tiroteio e foram imobilizados e amarrados por populares.

Neimarcos foi atingido durante a troca de tiros e não resistiu aos ferimentos. Já o outro rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Roberto Silvares com ferimentos no rosto. Outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida e também acabaram sendo socorridas para a unidade hospitalar, e não correm risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, no bolso de Neimarcos foram encontradas 30 pedras de crack. Os militares também apreenderam um revólver calibre 32 com três munições picotadas que estava com a vítima. O corpo dele foi removido para o SML de Linhares. O DPJ de São Mateus está investigando o crime.

Ainda em São Mateus, um lavrador de 39 anos, foi assassinado dentro de sua própria residência na localidade de Santa Maria, zona rural do município. De acordo com a PM, Luiz Antônio dos Santos, foi encontrado com os joelhos apoiados ao chão e com um corte no pescoço. Próximo ao corpo, a polícia encontrou um facão que teria sido usado no crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo para o SML de Linhares. De acordo com a perícia, o corpo estava com marcas de agressão e foi arrastado pelo imóvel. O DPJ de São Mateus está investigando o caso.


Tags:



Publicidade