Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Da Vitória leva Ana Paula Vescovi a São Mateus - (São Mateus, ES)

São Mateus

Da Vitória leva Ana Paula Vescovi a São Mateus, como palestrante em Audiência Pública sobre o pacto federativo. - Pacto Federativo

Pacto Federativo Da Vitória leva Ana Paula Vescovi a São Mateus, como palestrante em Audiência Pública sobre o pacto federativo.

O deputado estadual Da Vitória (PDT) vai realizar uma audiência pública para discutir com estudantes universitários do Norte do Espírito Santo o tema do pacto federativo. Num momento de crise política sem precedentes, é oportuno chamar a juventude para o debate. 

Além do deputado federal correligionário de Da Vitória, Sergio Vidigal, que pertence à comissão especial sobre o pacto federativo na Câmara dos Deputados, está confirmada a presença da secretária de Estado da Fazenda, Ana Paula Vescovi, que vai fazer uma palestra sobre a importância de se ter regras claras e um comportamento federativo para alavancar as economias estaduais e do país.

O evento será realizado na Faculdade Vale do Cricaré, em São Mateus, às 18h, na próxima quinta (13).


Tags:



Publicidade