Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Max Filho é palestrante em reunião do PSDB de Linhares - (Linhares, ES)

Linhares

Max Filho é palestrante em reunião do PSDB de Linhares. - Prestígio

Prestígio Max Filho é palestrante em reunião do PSDB de Linhares.

A Executiva do PSDB de Linhares realiza nesta segunda (10) um encontro de filiados e simpatizantes para iniciar as movimentações com vistas às eleições municipais de 2016, quando o partido pretende lançar chapa completa com candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores.

O evento será no Guararema Club, a partir das 19h, e terá a apresentação do Planejamento Estratégico 2015-2016 do PSDB Linhares. Em seguida, o ex-prefeito de Vila Velha e deputado federal, Max Filho, fará uma palestra sobre o tema “Conjuntura Política e o PSDB rumo às eleições 2016”.

Antes, porém, às 18h30, o presidente do PSDB Linhares, Luciano Ribeiro Durão, acompanhado do presidente estadual do PSDB, Jarbas de Assis Júnior, lideranças tucanas estaduais e municipais inauguram a nova sede do partido. O PSDB linharense fica na avenida Getúlio Vargas, nº 1174, Centro.

“Após sermos reconduzidos à direção partidária em maio passado, esse encontro é o primeiro passo para nos reestruturarmos tendo em vistas as eleições municipais do ano que vem, quando pretendemos lançar chapa completa para prefeito e vereador, conforme orientação das Executivas Estadual e Nacional”, salientou Luciano Durão.

Segundo informou, ainda, o Planejamento Estratégico do PSDB Linhares prevê uma série de ações até as eleições municipais que vão desde a montagem da chapa, preparação dos candidatos, campanha de novas filiações, seminários e debates com a sociedade linharense.

Já o presidente do PSDB-ES, Jarbas de Assis Júnior, apoia a iniciativa do PSDB Linhares elogiando o nível de organização do partido no município. “O PSDB está em boas mãos em Linhares e reúne todas as condições de disputar a prefeitura com um candidato competitivo e eleger uma bancada expressiva de vereadores”, assinalou.


Tags:



Publicidade