Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Agricultura familiar em festa no norte do estado - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

Agricultura familiar em festa no norte do estado - Jaguaré

Jaguaré Agricultura familiar em festa no norte do estado

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura vai realizar o 1º Encontro Regional da Agricultura Familiar neste domingo (02), a partir das 10h, no parque de exposições Alpheu Sossai, em Jaguaré, no Norte do estado. Durante o encontro também será realizada a 1ª Festa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do município. O tema do evento é “Igreja e Sociedade, Eu vim para servir”.

Será um dia inteiro com várias atrações culturais, shows e sorteios, com muita comida típica e artesanato. A programação começa às 9h, com caminha e missa sertaneja com o padre Belmiro. Às 14h, encontro de moda de viola, e às 15h haverá sorteio de prêmios. Às 15h30, shows com Os Carreteiros e Ruan Vieira.
A realização é do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaguaré (STTR), Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Espírito Santo (FETAES) e Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais (Contag). A entrada é gratuita.

De acordo com o presidente da FETAES, Julio Mendel, “O objetivo é a ampliação da participação da Fetaes nos municípios, estimular a comercialização solidária, direto do produtor para o consumidor, incentivar a agricultura orgânica e agroecológica e resgatar as tradições culturais, mostrando e valorizando a importância do campo para a segurança e soberania alimentar das cidades”.


Tags:



Publicidade