Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Unicef promove capacitação digital em 19 cidades capixabas - (Vila Valério, ES)

Vila Valério

Unicef promove capacitação digital em 19 cidades capixabas. - Selo Internacional

Selo Internacional Unicef promove capacitação digital em 19 cidades capixabas.

Apoiadores do programa receberão capacitação para usar nova plataforma.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), por meio do programa Selo Unicef Município Aprovado, vai capacitar servidores e voluntários de 19 municípios capixabas para atuarem em uma nova plataforma digital utilizada nas políticas de favorecimento da infância e da adolescência.

Os colaboradores do programa vão ser capacitados na próxima quinta (23), na Escola de Serviço Público do Governo do Estado (Esesp), no bairro República, em Vitória, das 8h às 17h. De acordo com o vice-governador César Colnago, coordenador da área social do governo, os municípios participantes são os que receberam a certificação da Unicef. “É um reconhecimento aos esforços dos municípios que mais avançaram na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência”, explica Colnago.

Na capacitação, articuladores que atuam nesses 19 municípios irão conhecer a Plataforma Virtual de Acompanhamento (PVA), que permite um acompanhamento em rede de todas as ações desenvolvidas, além da interação entre os participantes, com troca de experiências, apresentação de trabalhos e avaliação de resultados.

No Espírito Santo, os municípios que aderiram ao Selo Unicef Município Aprovado, na edição 2013-2016, são: Águia Branca, Baixo Guandu , Barra de São Francisco, Boa Esperança, Colatina, Ecoporanga, Jaguaré, Montanha , Mucurici , Nova Venécia, Pancas , Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, São Mateus, Sooretama, Vila Pavão e Vila Valério.


Tags:



Publicidade