Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Rede instala elo municipal em Vitória - (Vitória, ES)

Vitória

Rede instala elo municipal em Vitória, na reta final para a criação do partido. - Diretório Informal

Diretório Informal Rede instala elo municipal em Vitória, na reta final para a criação do partido.

O elo Vitória da Rede vai gestar o futuro diretório municipal.

Depois de obter o número de filiações exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral para existir como sigla partidária, a Rede vem se estruturando nos estados e municípios durante o processo burocrático de autorização para que o novo partido seja oficialmente criado.

No Espírito Santo, a Rede já se organiza na Grande Vitória e no interior na montagem dos diretórios estadual e municipal. Como, oficialmente, o partido ainda depende de alguns trâmites (basicamente o envio do estatuto e dos nomes dos filiados ao TSE, para análise final), a Rede usa o nome de "elos" para se referir às subdivisões municipais. Assim, após instalar o elo no município da Serra, nesta terça (21) foi a vez do elo Vitória.

A reunião aconteceu no auditório da Câmara dos Vereadores, e contou com a presença das principais lideranças da Rede na capital, bem como de vários filiados. Ao final, por meio de consenso, nove nomes foram escolhidos para estar a frente dos trabalhos necessários nesse período que antecede a criação oficial. O número do partido Rede será o 18.


Tags:



Publicidade