Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para esta semana no Estado - (Serra, ES)

Serra

Confira a previsão do tempo para esta semana no Estado. - Tempo Instável

Tempo Instável Confira a previsão do tempo para esta semana no Estado.

O sol voltou a brilhar no Estado, o dia hoje será aberto, mas ao longo da semana há possibilidade de chuva. Nesta terça (14), o ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens sobre o Espírito Santo. Não há previsão de chuva em todo o estado e o vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul. As temperaturas variam entre 10 °C e 27 °C nas áreas mais altas do estado e vão de 14 °C a 30 °C nas demais regiões.

Já na quarta (15), a presença da umidade marítima provoca chuva esparsa ao longo do dia em toda a metade norte capixaba. Na Grande Vitória, pequena chance de chuva no final do dia. Predomínio de sol e sem expectativa de chuva nas demais áreas do estado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul do estado. As temperaturas variam entre 12 °C e 27 °C nas áreas mais altas do estado e vão de 16 °C a 30 °C nas demais regiões.

Nesta quinta (16), o tempo continua provocando chuva passageira ao longo do dia na Grande Vitória, no leste serrano e por todo o norte capixaba. Nas demais localidades do estado, o sol deve predominar e não há previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade em todo o litoral capixaba. As temperaturas variam entre 12 °C e 27 °C nas áreas mais altas do estado e entre 16 °C e 29 °C nas demais regiões.

Com a aproximação do final de semana, o tempo provoca chuva passageira ao longo dessa sexta e sábado na Grande Vitória, no leste serrano e por todo o norte capixaba. Nas demais localidades do estado, o sol deve predominar e não há previsão de chuva ao longo do período. As temperaturas neste período devem variar entre 11 °C e 26 °C nas áreas mais altas do estado e entre 16 °C e 28 °C nas demais regiões.


Tags:



Publicidade