Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Três morrem e bebê sobrevive em acidente no sul do estado - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Três morrem e bebê sobrevive em acidente em Iconha, sul do estado. - Iconha

Iconha Três morrem e bebê sobrevive em acidente em Iconha, sul do estado.

Com o impacto, o carro e a moto caíram de um barranco até a pista lateral.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente na noite deste sábado, no km 374 da BR 101 sul, no município de Iconha, envolvendo um Monza e uma motocicleta. A suspeita da polícia é a de que o Monza tenha invadido a contramão e batido na moto. Com a batida, o carro e a moto saíram da pista e caíram num barranco de cerca de 20 metros, indo parar numa estrada vicinal.

No acidente, três pessoas morreram. Nelmar Bruna Bernardo, de 26 anos, Neuza Bernardo, 50 anos, que estavam no Monza, e Duarti Vieira Lovati, de 25 anos, o piloto da moto. Um homem e um bebê de apenas seis dias ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes do carro eram da mesma família e estavam voltando para o município de origem, Carangola, no estado de Minas Gerais. Nelmar era a mãe do bebê, que se chama Erion. Ele estava no colo da mãe no momento do acidente. Ela ganhou o bebê em Piúma.


Tags:



Publicidade