Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Acidente na BR 262 mata quatro pessoas - (Marechal Floriano, ES)

Marechal Floriano

Acidente na BR 262 mata quatro pessoas - Forçar Ultrapassagem

Forçar Ultrapassagem Acidente na BR 262 mata quatro pessoas

O acidente foi provocado, 2º a PRF, por um Celta que forçou ultrapassagem.

Um acidente no km 44 da BR 262, próximo a Marechal Floriano, matou quatro pessoas na noite do último sábado (04). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Celta que seguia para Vitória forçou uma ultrapassagem e bateu de lado num Siena que vinha em sentido contrário. O Celta ainda atingiu uma motocicleta e um Palio Weekend.

Sabrina Bermudes, 19 anos, e um rapaz identificado como João Paulo, estavam na motocicleta e morreram na hora. As outras duas vítimas fatais são o motorista do Celta, o professor de Educação Física Bruno Oliveira Saleme, de 30 anos, e a namorada dele, a advogada Ana Paula Kepp, de 31 anos. Ainda segundo a PRF, o motorista do Palio, o taxista Gilmar do Rozário Assis, foi encaminhado ao hospital São Lucas com fratura nas duas pernas e um corte profundo no rosto. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) o estado de Gilmar é estável.


Ana Paula trabalhava no Fórum de Afonso Claudio, e Bruno era professor em Marechal Floriano, e tinha um filho de outro relacionamento. Nas páginas de ambos no facebook, amigos e parentes deixaram inúmeras mensagens de luto.

Já Sabrina e João Paulo também namoravam, e, na noite do acidente, o rapaz ia conhecer a família dela, na localidade de Campinho, no município de Domingos Martins.


Tags:



Publicidade