Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeito de Guarapari assina O.S. de hospital maternidade - (Guarapari, ES)

Guarapari

Prefeito de Guarapari assina O.S. de hospital maternidade. - Cidade Saúde

Cidade Saúde Prefeito de Guarapari assina O.S. de hospital maternidade.

O investimento no hospital maternidade será de R$ 19 milhões.

Com recursos do Ministério da Saúde e contrapartida estadual e municipal, começa a se tornar realidade o sonhado hospital maternidade de Guarapari, que há anos sofre com a falta de uma estrutura adequada às parturientes. Na última semana, foi assinada ordem de serviço para a construção do hospital, que vai se chamar Hospital Maternidade Cidade Saúde.

O prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), destaca o empenho do senador Ricardo Ferraço (PMDB) na busca pelos recursos que viabilizaram a obra. "Ferraço foi importante na obtenção da parceria com o Governo Federal", reconheceu o demista.

O Hospital Maternidade contará com 171 leitos, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), incluindo UTI neo natal, uma ala para atendimento a queimados e uma área dedicada ao parto humanizado e à saúde da mulher. A obra está orçada em cerca de R$ 19 milhões e está prevista para ser inaugurada em junho de 2017.


Tags:



Publicidade