Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Preso jovem acusado de tráfico em Conceição do Castelo - (Castelo, ES)

Castelo

Preso jovem acusado de tráfico em Conceição do Castelo. - Na Praça Central

Na Praça Central Preso jovem acusado de tráfico em Conceição do Castelo.

Celulares, dinheiro e drogas foram encontrados em Conceição do Castelo.

A Polícia Militar realizou uma operação em Conceição do Castelo, na região serrana do Espírito Santo, para combater o tráfico de drogas no município. Na sexta (26), os policiais do DPM da cidade se dividiram e fizeram abordagens em casas de suspeitos e na praça Emídio Vargas, no centro. De acordo com denúncias da população, o local, antes conhecido pelo bucolismo e pela tranquilidade, virou ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao todo, oito suspeitos foram abordados, e a polícia encontrou drogas com duas jovens, uma delas menor de idade. O lavrador Francisco Felix de Macedo, de 18 anos, foi preso e autuado por tráfico. Durante a operação foram apreendidos celulares, uma pequena quantia em dinheiro, um papelote de cocaína e duas pedras de crack. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.


Tags:



Publicidade