Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para o final de semana no Estado - (Serra, ES)

Serra

Confira a previsão do tempo para o final de semana no Estado - Atenção capixabas

Atenção capixabas Confira a previsão do tempo para o final de semana no Estado

A sexta-feira tem nova mudança de tempo no estado. O sol aparece entre muitas nuvens e chove ocasionalmente nas regiões Sul e Serrana (maior chance da tarde para a noite) por causa da chegada de uma frente fria. Na Grande Vitória e sul das regiões Nordeste e Noroeste, sol pela manhã, aumento de nebulosidade e chuva à noite. Nas demais áreas do estado, sol pela manhã e aumento de nuvens da tarde para a noite, sem previsão de chuva. No litoral do estado, possibilidade de rajadas moderadas a fortes de vento, a partir da tarde, podendo começar mais cedo no litoral sul. Este vento mais intenso pode persistir até a madrugada do sábado no litoral norte.

As temperaturas variam entre 9 °C e 25 °C na região Serrana e vão de 16 °C a 32 °C nas demais regiões.

Sábado (20)

o céu fica encoberto e chove a qualquer hora no setor sul e leste capixaba, onde atua uma frente semiestacionária. A temperatura máxima volta a cair. Nas demais regiões, tempo encoberto com possibilidade de chuvisco. O mar se agita um pouco do litoral metropolitano ao litoral de Linhares.

As temperaturas variam entre 11 °C e 22 °C na região Serrana e vão de 13 °C a 28 °C nas demais regiões.

Domingo (21)

O inverno começa com tempo instável em parte do estado. A faixa leste e a região Sul têm chuva fraca em alguns momentos, mas o sol pode aparecer momentaneamente. O domingo também tem pouco sol nas demais áreas do Espírito Santo, mas não há expectativa de chuva.

As temperaturas variam entre 10 °C e 24 °C na região Serrana e entre 10 °C e 28 °C nas demais regiões.

Segunda-feira (22)

Poderá ter sol fraco e chuvas ocasionais no setor nordeste do estado. Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e pequena chance de chuva rápida no início do dia e à noite. Variação de nebulosidade nas demais regiões, sem expectativa de chuva. Na terça, o sol volta a predominar. Não há previsão de chuva para o Espírito Santo.

As temperaturas neste período devem variar entre 11 °C e 28 °C na região Serrana e entre 12 °C e 31 °C nas demais regiões.




Tags:



Publicidade